LEVANTANDO ÂNCORAS

Itália: Costa Toscana recebe o 72º Festival de Sanremo

O Costa Toscana, da Costa Cruzeiros, recebe até sábado, dia 05 de fevereiro, a 72ª edição do Festival Sanremo, evento anual icônico e mais importante da Itália. É a primeira vez que o festival acontece a bordo de um navio, servindo de palco flutuante para shows ao vivo. O Festival de Sanremo é o evento em que os mais icônicos artistas da música italiana iniciaram suas carreiras.

As duas estrelas das edições anteriores do festival, Orietta Berti e Fabio Rovazzi, são acompanhadas por artistas italianos, que se apresentam todas as noites no palco de um dos teatros do navio. Uma inesquecível avant-première do novo flagship da Costa, graças à colaboração entre a Costa Cruzeiros e a Rai Pubblicità.

“A Costa Cruzeiros está de volta ao Festival de Sanremo como protagonista. Pela primeira vez, levaremos a música do Festival para o mar, a bordo do Costa Toscana. Nosso novo navio não só está na vanguarda da sustentabilidade ambiental, mas também é um local deslumbrante para as férias”, diz Mario Zanetti, presidente da Costa Cruzeiros.

Roberto Alberti, vice-presidente Sênior e Diretor Comercial da Costa Cruzeiros completa: “ Graças a esta iniciativa televisionada, temos a oportunidade de fazer as pessoas descobrirem o Costa Toscana de forma original e de alto impacto. Por ocasião do Festival, também criamos um websérie, através da qual mostraremos como é bonito, divertido e relaxante estar a bordo do Costa Toscana. Uma experiência que nossos hóspedes também poderão desfrutar a partir de 5 de março, quando o navio partirá em seu primeiro cruzeiro”.

Orietta Berti e Fabio Rovazzi são os protagonistas da divertida websérie, transmitida nas redes sociais oficiais da Costa. Os seis episódios retratam a experiência dos dois artistas a bordo do Costa Toscana durante o Festival de Sanremo e permite ao público conhecer o novo navio.

A América do Sul também contará com a presença ilustre do Costa Toscana em suas águas. O navio é o grande destaque da temporada 2022/2023 na região. O flagship da Costa Cruzeiros reúne mais de 2.600 cabines e fará roteiros dedicados à Bahia com embarques em Santos e Salvador. O navio inicia sua temporada no dia 16 de dezembro de 2022 e realiza até abril de 2023 cruzeiros de sete noites.

Além de sua concepção de cidade inteligente sustentável movido a Gás Natural Liquefeito (GNL), com baixo níveis de emissões, o navio também une o melhor da gastronomia e do design com 21 restaurantes e 19 bares. O Costa Toscana oferece ainda o Colosseo, espaço que ocupa 3 andares e é dedicado a shows e performances artísticas, quatro piscinas, uma delas de água salgada, um parque aquático com três toboáguas e o spa Solemio.

Os cruzeiros do Costa Toscana para a temporada 2022/2023 na América do Sul estão disponíveis no site da Costa Cruzeiros e podem ser adquiridos em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito e também no portal CostaExtra, exclusivo para as agências de viagens.

Foto: Divulgação

Artigos relacionados
LEVANTANDO ÂNCORAS

MSC oferece a melhor experiência a bordo em nove navios no mediterrâneo

Com suas paisagens marítimas pitorescas, o Mediterrâneo continua a crescer em popularidade como destino de férias, e a MSC Cruzeiros…
LEVANTANDO ÂNCORAS

MSC exibirá os jogos do torneio europeu de seleções 2024 ao vivo

Os fãs de futebol que estiverem a bordo dos navios da MSC Cruzeiros no continente europeu poderão assistir a todos…
LEVANTANDO ÂNCORAS

MSC apresenta programa “World’s Greatest Bars”, trazendo experiências da mixologia para o mar

A MSC Cruzeiros anunciou que a sua oferta de classe mundial de alimentos e bebidas será elevada a novos patamares,…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :