ENOTURISMONEGÓCIOS

Agência TP Corporate se une à rede global Reed & Mackay

Multinacional inglesa, especializada em viagens de negócios, traz clientes e expande internacionalização de agência brasileira focada em mobilidade de executivos C-Level

A agência de viagens TP Corporate, especializada em mobilidade executiva, fechou parceria com a rede global de viagens de negócios e realização de eventos Reed & Mackay, numa estratégia de internacionalização ainda maior para a TP Corporate e de garantia de serviço qualificado para o grupo no Brasil. É a principal rede global de gestão de viagens corporativas , focada no segmento premium e atendendo os principais conglomerados do mercado financeiro, escritórios de advocacia e consultorias mundo afora.

Esse acordo, inclusive, será um dos pilares fundamentais para a TP Corporate alcançar uma receita próxima de R$ 100 milhões projetada para 2025. “Nós vamos atender os clientes da Reed & Mackay no Brasil, respeitando as diretrizes e os acordos globais que as empresas mantêm com o grupo britânico”, afirma Cibeli Marques, diretora da TP Corporate, unidade de negócios corporativos da Teresa Perez Tours, que atua há 29 anos com viagens de luxo. 

“Através da parceria com a TP Corporate, pretendemos ampliar o volume de negócios da Reed & Mackay no Brasil. O mercado brasileiro tem enorme potencial de crescimento neste segmento de viagens corporativas de executivos C-Level, que é o nosso principal foco”, diz Chris Truss, diretor internacional de desenvolvimento e sustentabilidade da Reed & Mackay.

Nos primeiros 12 meses de operação, a TP Corporate já demonstra solidez nos resultados, tanto que em Janeiro de 2022, pouco antes de completar um ano de atividade, as vendas já dobraram quando comparadas ao mês imediatamente anterior, dezembro de 2021. E as principais razões são: a retomada de algumas atividades e consequentemente a flexibilização de viagens. 

A Reed & Mackay, por sua vez, que já acumula sessenta anos de operação e experiência na mobilidade personalizada de executivos de alto escalão, foi adquirida em maio de 2021 pela TripActions, principal travel tech no mundo, especializada em viagens de negócios sediada no Vale do Silício californiano. O grupo combinado fatura perto de US$ 5 bilhões, atendendo mais de 5 mil clientes em todo mundo, e agora está presente em 50 países.

A companhia britânica atende um público ultra exigente, cujo alto custo da hora de trabalho e agenda repleta de compromissos demanda precisão e sofisticação em sua logística de mobilidade. Tal perfil encontra tração nas características da TP Corporate, agência criada no início deste ano, em parceria com a LTN Brasil, já tradicional no segmento, e que tem como foco a mobilidade de executivos C-level.

Operando desde janeiro de 2021, a TP Corporate tem como foco oferecer viagens e organizar eventos que envolvam altos executivos de empresas brasileiras e multinacionais. Além de viagens individuais, a agência atua na organização de roadshows para captação de investimentos, encontros de board, viagens empresariais temáticas e educacionais, além de eventos híbridos, que envolvam atividades online e presenciais. A companhia é responsável pela gestão de toda a logística, com serviços de concierge e negociação direta com fornecedores.

Artigos relacionados
NEGÓCIOS

Entrada de turistas estrangeiros no Brasil cresce 14,8% em maio na comparação ao mesmo período de 2023

mundo voltou a olhar o Brasil e reconhecer seu potencial turístico. É o que demonstra o mais recente dado de…
NEGÓCIOS

Mexicana de Aviación encomenda 20 jatos E2 da Embraer

A Mexicana de Aviación, companhia aérea estatal do México, fez um pedido de 20 jatos E2 da Embraer (NYSE: ERJ;…
NEGÓCIOS

Nova rodada do Programa de Aceleração do Turismo Internacional está com inscrições abertas

Companhias aéreas brasileiras ou estrangeiras interessadas em ampliar a conectividade aérea de novos voos internacionais para o Brasil já podem…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :