Notícias

Escola de Turismo de Curitiba retoma atividades com agenda voltada para a mulher

Lançamento da Escola de Turismo de Curitiba, implementada pelo Instituto Municipal de Turismo (IMT), durante evento no Memorial Paranista - Curitiba, 27/09/2021 - Foto: Daniel Castellano / SMCS

O Programa Escola de Turismo de Curitiba retoma a agenda de cursos on-line na próxima segunda-feira (14/3), às 13h30, com discussão sobre o trabalho da mulher no trade de turismo. O curso Importância da Mulher na Política de Turismo no País faz parte da programação da Prefeitura para o Mês da Mulher e acontece no formato EAD (Educação a Distância).

“Neste mês, refletimos sobre ações voltadas para o público feminino no receptivo e já estamos em planejamento para futuras parcerias com Senac, Sebrae, UFPR e Imap. Acreditamos que será um ano de muito sucesso e conquistas, nossos cursos prometem movimentar o trade”, declara Grécia Correa, articuladora do Programa Escola de Turismo.

Quem pode se inscrever
O público-alvo são gestores, servidores públicos e profissionais que atuam na administração pública na política do turismo. As inscrições já estão abertas no Portal Aprendere.

Conteúdos
A nova formação visa aprofundar a importância da presença da mulher no cenário político do turismo nacional. Ampliar o debate sobre sua relevância, a importância de uma boa gestão pública para aprimorar os conhecimentos e avançar no desenvolvimento dos objetivos do Programa Escola de Turismo.

O curso será ministrado por Isabela Tioqueta, diretora técnica do Paraná Turismo; Tatiana Turra, presidente do Instituto Municipal de Turismo; e Fabiana Longhi Vieira, advogada e mestranda em Políticas Públicas UFPR.

Foto: Daniel Castellano / SMCS

Artigos relacionados
Notícias

Mais de 36,7 mi de passageiros voaram pelo país de janeiro a maio deste ano

A movimentação de passageiros em voos dentro do Brasil continua crescendo em 2024. De janeiro a maio deste ano, mais…
Notícias

MTur: São João será igual ao Carnaval em número de turistas

“Queremos fazer com que o São João seja igual ao Carnaval em termos de movimentação de turistas estrangeiros e nacionais…
Notícias

Brasil é recordista em rotas domésticas mais voadas na América Latina

Um estudo feito pela Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA) divulgou os trajetos aéreos mais voados da…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :