HOTELARIA

Uma das maiores redes hoteleiras do mundo pretende investir na Bahia

Executivas da rede hoteleira americana Wyndham Hotels & Resorts, uma das maiores do mundo, estiveram em Salvador. Elas visitaram a Secretaria de Turismo do Estado (Setur-BA), acompanhadas do presidente regional da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (Abih-BA), Luciano Lopes, onde anunciaram que o grupo iniciou a prospecção de investimentos na Bahia. 

“Pretendemos operar e franquear marcas hoteleiras no estado. A nossa visita é porque o Governo da Bahia entende a necessidade de apoiar os empresários. A parceria do poder público com a iniciativa privada é fundamental para o fortalecimento do turismo”, declarou a vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios para a América Latina e Caribe da Wyndham, Maria Carolina Pinheiro. 

Para o titular da Setur-BA, Maurício Bacelar, “esse interesse de um grupo hoteleiro de prestígio mundial demonstra que a Bahia está pronta para receber novos investimentos estrangeiros, que vão contribuir para a qualificação das atividades turísticas e gerar empregos e riquezas em nosso estado”. 

A rede Wyndham foi fundada nos Estados Unidos em 1981 e atualmente possui mais de nove mil hotéis espalhados pelo mundo, inclusive em diversas cidades brasileiras.

Ascom Setur

Artigos relacionados
HOTELARIA

Último Programa da Eliana no SBT foi gravado nos hotéis Vila Galé em Portugal

Os hotéis da Vila Galé em Portugal serão destaques do Programa da Eliana no domingo (23). Esta edição marca o…
HOTELARIA

Hotel Orient Express em Roma deverá abrir até o final do ano

A Accor está cada vez mais perto da estreia do seu primeiro hotel Orient Express, com o Orient Express La…
HOTELARIA

Anandes Hotel é inaugurado na ilha grega de Mykonos

O Anandes Hotel foi inaugurado em Mykonos no 16 de junho, oferecendo 42 quartos e suítes e vistas panorâmicas da piscina sobre…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :