HOTELARIA

Tivoli Mofarrej São Paulo é o hotel oficial da SP-Arte 2022 

Em mais uma ação voltada para a cultura, o Tivoli Mofarrej São Paulo se apresenta como o hotel oficial da SP-Arte 2022, principal feira de arte da América Latina. Entre os dias 06 e 10 de abril, o Pavilhão da Bienal, no Parque Ibirapuera, receberá a 18ª edição do evento que contará com a participação das mais importantes galerias de arte e design do Brasil.

Com a nova edição, o festival consolida seu papel de catalisador do mercado nacional das artes visuais e impulsionador da economia criativa da cidade. Estarão reunidas 100 galerias de arte, oito das quais internacionais, e mais de 30 galerias de design, setor que volta com força no retorno à Bienal.

E conectando as marcas durante este momento, o Tivoli Mofarrej São Paulo recebe em seu lobby a obra Comilão, do artista paulista Fabio de Oliveira Parnaíba, o Cranio. A escultura ficará exposta até o dia 10 de abril, paralelamente à SP-Arte.

O Cranio é um artista oriundo do grafite e do freestyle nas ruas de São Paulo. Crescendo na Zona Norte, aos 16 começou suas primeiras intervenções na cidade, sendo influenciado pela dinâmica urbana e os movimentos de rua da região. Autodidata na técnica em spray, o artista criou um estilo irreverente e muito particular que pode ser lido tanto como homenagens festivas quanto denúncias pertinentes e ácidas. Com mais de 20 anos de carreira, seus trabalhos estão espalhados pelos cinco continentes do planeta, atraindo o interesse de colecionadores já consolidados no mundo arte e compradores iniciantes.

Uma das suas “marcas registradas” é o índio azul, extremamente presente em suas obras. Eles possuem inúmeras formas e vestimentas, como se fossem indivíduos de uma espécie criada pelo próprio artista, nascendo da intenção de criar um personagem que se relacionasse diretamente à imagem do Brasil. O Comilão, peça cedida pela Galeria Luis Maluf, é feita de fibra de vidro, com spray e tinta acrílica.

Os ingressos para a SP-Arte já estão à venda no site bilheteria﹒sp-arte﹒com/home﹒ Serão vendidos com data e horário marcado e não haverá bilheteria no local nos dias de evento. O evento seguirá todos os protocolos de segurança indicados pelos órgãos competentes.

Além de apoiar a SP-Arte 2022, o Tivoli Mofarrej São Paulo abraça movimentos artísticos desde 2016 através do projeto Tivoli Art, com o intuito de levar a arte para dentro e fora do hotel.

Foto: Divulgação

Artigos relacionados
HOTELARIA

Último Programa da Eliana no SBT foi gravado nos hotéis Vila Galé em Portugal

Os hotéis da Vila Galé em Portugal serão destaques do Programa da Eliana no domingo (23). Esta edição marca o…
HOTELARIA

Hotel Orient Express em Roma deverá abrir até o final do ano

A Accor está cada vez mais perto da estreia do seu primeiro hotel Orient Express, com o Orient Express La…
HOTELARIA

Anandes Hotel é inaugurado na ilha grega de Mykonos

O Anandes Hotel foi inaugurado em Mykonos no 16 de junho, oferecendo 42 quartos e suítes e vistas panorâmicas da piscina sobre…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :