HOTELARIA

Páscoa em Gramado (RS) – hospedagem e atrações para aproveitar a cidade no feriado

A cidade de Gramado (RS), também conhecida como a Capital Nacional do Chocolate Artesanal, estará decorada e recheada de programações especiais para o feriado de Páscoa, que acontece a partir do dia 15 de abril.  A Gramado Parks, grupo de hospitalidade e entretenimento com sede na Serra Gaúcha, e uma das principais incentivadoras do turismo local, ainda oferece hospedagem e muito entretenimento para as famílias que buscam visitar a cidade durante o feriado ou demais dias do mês.

O grupo conta com três opções de estadia na região: Exclusiva Gramado, Buona Vitta Gramado e Bella Gramado. E oferece 10% de desconto durante o mês de abril, exceto durante o feriado (15 a 17/04). Para reservar, é preciso escolher o hotel pelo site, incluir mais de duas diárias e aplicar o código PASCOA10FF.

O Exclusive Gramado conta com uma infraestrutura completa de lazer com piscina, kids e academia, além de atividades como workshop de drinks e atrações musicais que acontecem no lobby. Já o Bouna Vitta é para quem quer viver uma experiência europeia, mais especificamente da Toscana. Com uma infraestrutura de alto padrão, o resort oferece piscinas, sauna, espaço kids, além da altíssima gastronomia do restaurante Don Milo Cucina, com pratos típicos da culinária italiana.

E o Bella Gramado, que homenageia às raízes germânicas da Serra Gaúcha, proporciona experiência única e acolhedora, com arquitetura, decoração e gastronomia típicas alemãs. As piscinas e banheiras de hidromassagem são a melhor forma de relaxar em dias mais quentes após longos passeios pela região.

Além de hospedagem, a Gramado Parks também oferece atrações na cidade, como o Snowland o primeiro e único parque com neve de verdade no país. Em uma área de 16 mil m², sendo 8,1 mil m² dedicados a neve de verdade, o empreendimento recria um vilarejo alpino. Pistas de patinação, de esqui e de snowboard, escola de esqui e de snowboard, além de local para caminhadas na neve e exploração à montanha nevada são algumas das diversas atrações oferecidas.

E, a cerca de 7 km do centro de Gramado, o primeiro parque aquático coberto da América do Sul. Batizado de Acquamotion, a atração conta com águas termais naturalmente aquecidas e climatização especial, que garantem conforto térmico em qualquer clima. O empreendimento possui sete piscinas, incluindo uma de ondas, uma de borda infinita, três ao ar livre e outras com opções de jatos de água massageadores e um bar molhado, além de dois grandes toboáguas e muitas outras atrações para todas as idades. E devido ao feriado especial, o parque que não abre às segundas-feiras, funcionará normalmente no dia 18 de abril, das 10h às 18h.

Para deixar a experiência completa, vale ainda uma visita no repaginado Museu do Festival de Cinema de Gramado, para quem deseja conhecer um pouco mais sobre a história da sétima arte, com a oportunidade ainda de tomar um café delicioso na nova área gastronômica do museu, que está diante de uma vista privilegiada da Rua Coberta e da Igreja Matriz.

Artigos relacionados
HOTELARIA

Último Programa da Eliana no SBT foi gravado nos hotéis Vila Galé em Portugal

Os hotéis da Vila Galé em Portugal serão destaques do Programa da Eliana no domingo (23). Esta edição marca o…
HOTELARIA

Hotel Orient Express em Roma deverá abrir até o final do ano

A Accor está cada vez mais perto da estreia do seu primeiro hotel Orient Express, com o Orient Express La…
HOTELARIA

Anandes Hotel é inaugurado na ilha grega de Mykonos

O Anandes Hotel foi inaugurado em Mykonos no 16 de junho, oferecendo 42 quartos e suítes e vistas panorâmicas da piscina sobre…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :