HOTELARIA

Expedia vincula os resultados da pesquisa de hotéis à experiência do cliente

O Expedia Group de dois anos atrás não existe mais, de acordo com o vice-presidente e CEO da empresa, Peter Kern, que entrou a bordo por volta dessa época em 2020 para substituir o ex-CEO Mark Okerstrom.

No evento anual de parceiros Explore da empresa, o Expedia Group revelou uma estratégia de três camadas projetada para atender seus parceiros, viajantes e a indústria, incluindo uma nova plataforma de tecnologia chamada Expedia Group Open World e um sistema que recompensa os hotéis por oferecerem uma melhor experiência aos hóspedes.

“Este não é o Grupo Expedia que éramos há dois anos , muito menos há duas décadas”, disse Kern.

empresa é a número 1 na Power List anual da Travel Weekly dos maiores vendedores de viagens do mundo.about:blank

“Passamos os últimos dois anos reimaginando nosso potencial e decidimos que era hora de uma mudança muito necessária”, disse ele. “Em vez de um mercado que se tornou comoditizado em torno do preço, imaginamos um mundo onde os viajantes recebam a opção certa para suas necessidades, com transparência em relação ao valor e às expectativas. Estamos empolgados em compartilhar as maneiras pelas quais estamos dando vida a isso.”

Uma característica fundamental da nova visão é um mercado reimaginado que recompensa os hotéis que proporcionam a experiência do viajante. Usando sinais de dados, incluindo avaliações de viajantes e interações de atendimento ao cliente, os hotéis receberão uma pontuação de experiência do hóspede que afetará diretamente os fatores de pesquisa e classificação que impulsionam a visibilidade no algoritmo de mercado do Expedia Group.

Os parceiros receberão insights e recomendações acionáveis ​​para melhorar as pontuações da experiência dos hóspedes alinhadas às expectativas dos viajantes. Ao implementar esse sistema – parceiros que oferecem melhores experiências ganham posição para mais reservas – o Expedia Group espera melhores conexões entre parceiros e viajantes e maior fidelidade a longo prazo dos viajantes, uma prioridade que Kern delineou no início desta semana no relatório de ganhos do primeiro trimestre de 2022 da empresa .

“Estamos redesenhando nosso mercado em torno da experiência do viajante”, disse Ariane Gorin, presidente da Expedia for Business. “Os viajantes procuram a experiência certa em todos os preços e todos os níveis de classificação por estrelas. Nosso novo mercado recompensará os parceiros que colocam a experiência do viajante em primeiro lugar e atendem às expectativas que eles estabeleceram.

“Queremos que os viajantes tenham ótimas experiências e garantam que os parceiros recebam crédito pelas experiências que proporcionam. Nosso objetivo é construir confiança com os viajantes.”

De acordo com Clayton Nelson, vice-presidente de estratégia e transformação do Expedia Group, a empresa possui uma grande quantidade de dados, incluindo check-in, limpeza, comunicação, cancelamentos etc. propriedade.

As pontuações de ponta a ponta fornecem uma “imagem incrivelmente rica de como é a experiência”, disse Nelson. “Com o tempo, vamos nos envolver e compartilhar mais desses sinais com os parceiros e expor isso aos viajantes” por meio da pontuação da experiência do hóspede.

“A um nível muito elevado, queremos ser justos”, continuou. “Temos os processos em vigor que permitem a justiça.”

À medida que o mercado evolui, diz Nelson, o Expedia Group fornecerá programas adicionais, incluindo acesso a membros de fidelidade de nível superior e ferramentas adicionais que “os parceiros estavam esperando”, exclusivamente para hotéis com propriedades de excelente desempenho.

A pontuação da experiência do hóspede ficará visível para os viajantes nos próximos meses, com planos de implantação em outras linhas de negócios no final do ano. Também anunciada no evento, a plataforma de tecnologia Expedia Group Open World é criada para que os parceiros aproveitem e configurem produtos e serviços.

Ele contém um pacote completo de comércio eletrônico, com componentes como pagamentos, fraudes, conversas e serviços, que os parceiros podem usar para aprimorar seus negócios. Ele também é projetado para quem quer entrar no negócio de viagens.

“Seja você um banco com um programa de recompensas, uma companhia aérea que deseja expandir sua oferta, um agente de viagens especializado focado em viajantes carentes ou um influenciador do TikTok ajudando o mundo a sonhar com seu próximo destino, se você deseja estar no segmento de viagens negócios, a plataforma Open World pode ajudar qualquer pessoa a ter sucesso”, disse Kern.

“Ao ajudar todos a tirar proveito de nossa tecnologia e fornecimento, a Open World possibilitará que nossos parceiros novos e existentes prosperem no mercado de viagens com um conjunto de soluções adaptadas às suas necessidades, todas alimentadas por nossa imensa inteligência artificial e aprendizado de máquina. capacidades”, disse Rathi Murthy, diretor de tecnologia do Grupo Expedia.  “A escolha também é contabilizada em nossa nova plataforma. Os parceiros poderão escolher exatamente o que funciona para eles.”

Além disso, o Expedia Group introduziu três recursos projetados para aumentar a confiança na experiência de compras e reservas de viagens.

Os recursos incluem a extensão do Trip Board, que serve como base para todos os componentes da viagem, incluindo hotéis, atividades e voos, para mais linhas de produtos. Já na Vrbo, Trip Boards será lançado neste verão na Expedia.

Enquanto isso, o recurso de compras inteligentes tornará mais fácil para os viajantes comparar e escolher entre uma gama mais ampla de opções, como atributos e upgrades de quartos de hotel, bem como horários de voos, escalas e seleção de assentos, dando aos viajantes mais transparência em suas compras e parceiros. oportunidades de receita mais incrementais. As compras inteligentes já estão disponíveis para hotéis e em breve para voos.

Por fim, o recurso de rastreamento de preços mostra tendências anteriores e previsões de preços futuros para pesquisas de voos, capacitando os viajantes a ver como os preços de seus voos podem mudar e incentivando-os a considerar voos que, de outra forma, não poderiam reservar. O recurso está atualmente disponível no aplicativo da Expedia nos pontos de venda de voos nos EUA e será estendido aos hotéis ainda este ano.

Artigos relacionados
HOTELARIA

Holiday Inn Braga está de portas abertas

O Holiday Inn Braga, unidade de quatro estrelas com 111 quartos, foi oficialmente inaugurado e pretende contribuir para afirmar Braga…
HOTELARIA

Setor hoteleiro brasileiro registra crescimento em 2024

O turismo brasileiro segue se mostrando um setor econômico aquecido. Um bom exemplo vem da hotelaria, que vive um momento…
HOTELARIA

Reabertura do Waldorf Astoria New York é adiada

A reabertura do Waldorf Astoria New York foi adiada para a próxima primavera. O hotel de referência em Manhattan tinha…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :