CIA AÉREAS

United Airlines traz de volta refeições quentes para a primeira classe doméstica

A United Airlines fará várias atualizações em suas ofertas de alimentos e bebidas em 1º de junho, à medida que arquiva os procedimentos da era da pandemia.

A companhia aérea disse na terça-feira que reintroduzirá refeições em bandejas na primeira classe doméstica em todos os voos com mais de 800 milhas, substituindo o sanduíche embalado que vem servindo durante a pandemia. Para voos da linha principal, as refeições em pratos incluirão opções de pratos quentes, enquanto pratos frios estarão disponíveis para clientes da United First em voos regionais.

A United também retomará as ofertas de refeições na classe executiva Polaris de voos internacionais de longa distância em 1º de junho. Os clientes da Polaris receberão novamente um lanche e coquetel antes da refeição, juntamente com serviço de toalhas de mesa. Isso será seguido por um prato principal e sobremesa. 

A refeição com serviço completo substituirá o serviço pandêmico Polaris da United, no qual as refeições são servidas embaladas ou cobertas, e tudo de uma vez. 

A United levará de volta às seções econômicas e econômicas premium internacionais em 1º de junho, acompanhando cerveja e vinho, que já estão disponíveis nessas cabines. A transportadora oferecerá minis de bebidas de cortesia na United Premium Plus. Minis de licor estarão disponíveis para compra em cabines econômicas internacionais.

Gary Leff, que escreve o blog View from the Wing sobre companhias aéreas e programas de fidelidade de companhias aéreas, disse que a United já havia trazido bebidas alcoólicas de volta ao Premium Plus antes de suspendê-lo novamente nos últimos meses. 

Os concorrentes domésticos de serviço completo da United, Alaska, American , Delta e JetBlue, retomaram anteriormente o serviço doméstico de refeições quentes.

Artigos relacionados
CIA AÉREASDestaques

Diretoria da TAP anuncia aumento de 10% para pilotos, mas ministro diz "NÃO!"

No domingo passado, a TAP anunciou que vai reduzir em 10% o corte que os pilotos sofreram nos vencimentos e…
CIA AÉREAS

VOO DA TAP SOFRE PANE EM NATAL E FICA EM SOLO

O voo da TAP Lisboa/Maceió, previsto para chegar ontem às 20 horas, no aeroporto Zumbi dos Palmares sofreu pane ao…
CIA AÉREAS

Azul Conecta começa a operar em Salinópolis

A cidade de Salinópolis, no litoral paraense, recebeu hoje o primeiro voo regular da Azul Conecta. A aeronave Cessna Grand…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.




Enter Captcha Here :