CIA AÉREASDestaques

Companhia aérea instala “beliches” em aviões

Chamados de Skynest, os beliches serão instalados no novo Boeing 787-9 Dreamliners. Essas aeronaves servirão rotas de ultra-longa distância, como Auckland-Chicago e a rota JFK Auckland-Nova York que a Air New Zealand lançará em setembro.

A Air New Zealand revelou que estava considerando o Skynest pouco antes da pandemia, e diz que havia pesquisado o produto por cinco anos.

As especificações reveladas em 2020 mostraram que cada pod Skynest teria duas fileiras de três beliches. Beliches teriam um comprimento superior a 6,5 pés e uma largura de dois pés. Cada beliche seria equipado com iluminação projetada para dormir.

“Vemos uma experiência de voo futura onde um cliente de classe econômica em voos de longa distância seria capaz de reservar o Economy Skynest além de seu assento economy, obter algum descanso de qualidade e chegar ao seu destino pronto para ir”, disse Nikki Goodman, então gerente geral de experiência do cliente da Air New Zealand, em fevereiro de 2020.

Artigos relacionados
AEROPORTOSCIA AÉREAS

United recupera operações em Newark após uma temporada difícil

A United Airlines diz que as operações no Aeroporto Internacional Newark Liberty se recuperaram dos cortes causados pela construção da…
CIA AÉREAS

Delta adicionará voos para Chicago e Hong Kong a partir de LAX

Em junho próximo, a Delta entrará no competitivo mercado Los Angeles-Chicago e começará a voar para Hong Kong a partir…
Destaques

Amazonas reforça turismo seguro com ação integrada na Balsa Amarela

O Governo do Amazonas, por meio da Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur) e da Agência Reguladora de Serviços…