DestaquesNotícias

Resorts Vila Galé concorrem aos prêmios do World Travel Awards

O Vila Galé Cumbuco (CE) concorre ao prêmio de ‘O principal resort de praia da América do Sul’ e o Vila Galé Touros (RN), o título de ‘Resort Líder do Brasil’.  Votações estão abertas até o dia 29 de julho.

Os resorts Vila Galé estão na disputa do maior prêmio de turismo e viagens do mundo, o World Travel Awards LATAM 2022. O Vila Galé Cumbuco (CE) concorre ao prêmio de ‘O principal resort de praia da América do Sul’ e o Vila Galé Touros (RN), o título de ‘Resort Líder do Brasil’ – ambos já figuram no hall de melhores hotéis da América Latina.

Os resorts, localizados em praias paradisíacas do nordeste brasileiro, participam de uma votação pública, onde são avaliados os fatores como a excelência no atendimento ao cliente, desenvolvimento de produto e desempenho dos negócios. A votação pode ser feita no site do World Travel Awards até o dia 29 de julho. A cerimônia de premiação da América do Sul acontece no dia 31 de agosto, em Sandals Montego Bay,na Jamaica.

Reconhecido mundialmente como ‘Óscar do Turismo’, o World Travel Awards completa 29 edições premiando, nas mais variadas categorias, destinos e empresas que se destacam ao longo do ano por boas práticas e excelência no atendimento ao viajante.

Artigos relacionados
Notícias

Camping é opção de hospedagem na Festa do Peão de Barretos

Com expectativa de números positivos nesta 65ª edição, a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, que acontece de 18…
DestaquesProgramasVideos

VÍDEO - VAMOS CONHECER O CONDE DE UMA DAS VILAS MEDIEVAIS MAIS ANTIGA DA EUROPA

O jornalista Mozart Luna entrevista o Conde Francisco Calheiros, presidente da Associação do Turismo de Habitação de Portugal. O Conde…
DestaquesDESTINOS

EXCLUSIVO: Alagoas terá voos fretados da Hi Fly de Portugal para o réveillon.

Alagoas terá seu primeiro teste no ranking internacional na Europa este ano quando receberá, além dos voos regulares da companhia…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.




Enter Captcha Here :