HOTELARIA

EUA: Airbnb torna proibição de festas permanente

O Airbnb decidiu tornar permanente a proibição de festas em aluguéis de curta duração. A empresa disse que a proibição temporária em vigor funcionou e que os relatos de festas em propriedades listadas diminuíram 44% em relação ao ano anterior.

Mais de 6.600 convidados foram suspensos no ano passado por violar a proibição de festas, acrescentou o Airbnb.

O Airbnb começou a reprimir o planejamento de festas em 2019 após um tiroteio fatal durante uma reunião em uma casa na Califórnia. Na época, a empresa proibiu festas publicitárias nas propriedades do Airbnb nas redes sociais.

O número de festas em locais listados no Airbnb aumentou durante a pandemia, disse a empresa, depois que muitas pessoas mudaram as reuniões de bares e clubes para casas alugadas. Isso levou a uma proibição temporária em 2020.

Embora o Airbnb tenha dito que a proibição é permanente, acrescentou que removerá o limite de 16 pessoas em propriedades alugadas. Ele disse que o limite foi imposto por causa de preocupações com a saúde antes que as vacinas Covid-19 estivessem disponíveis.

Artigos relacionados
DestaquesHOTELARIA

Pousada Anttunina, em Maragogi (AL), recebe prêmio de “Melhor Pousada de Praia do Brasil”

O prêmio ‘O Melhor de Viagem e Turismo 2024/2025’, considerado uma das maiores premiações do turismo brasileiro, chega em sua…
HOTELARIA

Booking.com planeja cortar empregos

A Booking Holdings disse em 8 de novembro, após o fechamento do mercado, que está planejando mudanças organizacionais na Booking.com,…
DESTINOSHOTELARIA

Ocupação hoteleira em Alagoas chega a mais de 90% no feriado da Proclamação

A alta temporada ainda nem chegou, mas Alagoas já é o destino escolhido para quem quer curtir sol, mar e…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :