CIA AÉREAS

VOO DA TAP SOFRE PANE EM NATAL E FICA EM SOLO

O voo da TAP Lisboa/Maceió, previsto para chegar ontem às 20 horas, no aeroporto Zumbi dos Palmares sofreu pane ao chegar em Natal e o trecho para a capital alagoana foi cancelado. Os passageiros tiveram que ficar cerca de uma hora e meia dentro do avião, até que a tripulação comunicou a desistência de decolar.

Consequentemente, o voo Maceió/Lisboa também foi cancelado ontem à noite, já que o avião faz um bate e volta para Portugal. Cerca de 87 passageiros estavam no aeroporto de Zumbi dos Palmares aguardando para embarcar e mais 70 de Natal para Lisboa.

Os passageiros que vinham para Maceió, estão em Natal desde ontem a noite e agora pouco foram informados que vão ser levados para Fortaleza e lá para Maceió , mas não se tem um confirmação se isso ocorrerá hoje.

O A321NeoLR é considerado uma aeronave moderna e bastante utilizada no mundo, mas para voos de longa distância ele sofre modificações em seus tanques de combustíveis. Em março, um dos voos de Lisboa para Maceió também apresentou problemas elétricos. Os passageiros ficaram cerca de 45 minutos dentro de um ônibus na pista, aguardando para embarcar no aeroporto Humberto Delgado.

As primeiras informações que chegaram à nossa redação, através de parentes dos passageiros que vinham para Alagoas é que a situação é estressante, porque tiveram que ficar uma hora e meia dentro da aeronave ontem, até a tripulação decidir que o voo fosse cancelado.  Alguns dos passageiros que estavam a bordo do voo da TAP estão vindo da Itália, o que torna a situação cansativa.

Tentamos contato com a assessoria da TAP no Brasil para obter uma versão oficial da empresa, mas até o momento não obtivemos resposta.

Artigos relacionados
CIA AÉREAS

Azul retoma voos entre Belém e Flórida em dezembro

A Azul vai retomar, no dia 15 de dezembro, as ligações aéreas entre a cidade de Belém, no Pará, e…
CIA AÉREAS

LATAM teve demanda por voos domésticos ampliada em 35,6% em julho

Em julho de 2022, a demanda doméstica de passageiros (medida em RPK**) da LATAM no Brasil teve crescimento de 35,6%…
CIA AÉREAS

LATAM dá continuidade à sua recuperação operacional

O Grupo LATAM anuncia os seus resultados financeiros consolidados para o segundo trimestre do ano, que refletem uma retomada gradual…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.




Enter Captcha Here :