Destaques

TAP diz que caos foi causado por um jato privado

Centenas de brasileiros estão há 48 horas aguardando para embarcar de volta ao Brasil, no aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa . Estressados e alegando falta de atendimento e muitos com fome, protestaram através de vídeos nas redes sociais. A companhia aérea TAP enviou para nossa redação uma nota oficial sobre o assunto: “Devido a constrangimentos em vários aeroportos em que a TAP opera, incluindo o incidente com um jato privado na sexta feira no aeroporto de Lisboa, muitos voos da Companhia foram afetados e, consequentemente, toda a nossa operação.

Apesar dos muitos voos impactados e do período de alta temporada turística, estamos a fazer o nosso melhor para minimizar o impacto desta situação.

Os passageiros afetados por esta situação deverão aguardar uma mensagem da TAP com um novo horário de voo. Gostaríamos de agradecer a todos os nossos passageiros pela sua compreensão”, diz a nota.

Já com relação a pane na aeronave do voo Lisboa/Maceió, na última sexta-feira, que impediu 80 passageiros de chegarem a capital alagoano no dia previsto, a TAP ainda não se pronunciou.

Artigos relacionados
DestaquesProgramasVideos

VÍDEO - VAMOS CONHECER O CONDE DE UMA DAS VILAS MEDIEVAIS MAIS ANTIGA DA EUROPA

O jornalista Mozart Luna entrevista o Conde Francisco Calheiros, presidente da Associação do Turismo de Habitação de Portugal. O Conde…
DestaquesDESTINOS

EXCLUSIVO: Alagoas terá voos fretados da Hi Fly de Portugal para o réveillon.

Alagoas terá seu primeiro teste no ranking internacional na Europa este ano quando receberá, além dos voos regulares da companhia…
Destaques

Disney diz que a frequência do parque, em geral, excede os níveis de 2019

A Disney diz que houve muitos dias durante o terceiro trimestre fiscal em que a participação em seus parques temáticos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.




Enter Captcha Here :