Centenas de brasileiros estão há 48 horas aguardando para embarcar de volta ao Brasil, no aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa . Estressados e alegando falta de atendimento e muitos com fome, protestaram através de vídeos nas redes sociais. A companhia aérea TAP enviou para nossa redação uma nota oficial sobre o assunto: “Devido a constrangimentos em vários aeroportos em que a TAP opera, incluindo o incidente com um jato privado na sexta feira no aeroporto de Lisboa, muitos voos da Companhia foram afetados e, consequentemente, toda a nossa operação.
Apesar dos muitos voos impactados e do período de alta temporada turística, estamos a fazer o nosso melhor para minimizar o impacto desta situação.
Os passageiros afetados por esta situação deverão aguardar uma mensagem da TAP com um novo horário de voo. Gostaríamos de agradecer a todos os nossos passageiros pela sua compreensão”, diz a nota.
Já com relação a pane na aeronave do voo Lisboa/Maceió, na última sexta-feira, que impediu 80 passageiros de chegarem a capital alagoano no dia previsto, a TAP ainda não se pronunciou.