ALAGOAS

Turistas cobram Governo do Estado pavimentação ao Hotel Vila Galé

O acesso ao hotel Vila  Galé Alagoas em Barra de Santo Antônio continua em situação criticas e gerando muitas criticas dos turistas, que buscam o empreendimento, além da população que está  revoltada também porque o Programa Minha Cidade Linda, prometida pelo Governo do Estado não foi iniciado no município.

O Governo do Estado havia iniciado as obras de pavimentação ano passado e já deveria ter concluído a obra para inauguração do hotel Vila Galé, como parte do compromisso assinado para a instalação do empreendimento. O hotel está com inauguração marcada para o dia 27 de agosto, onde vária autoridades nacionais e internacionais, além da imprensa brasileira e portuguesa e operadores de viagens e representantes de companhias aéreas já foram convidadas.

As obras de construção da AL 101 Norte, batizado como Projeto Barra a Barra, pelo ex-governador Renan Filho, parou assim que ele saiu do governo para disputar uma vaga ao Senado. O fato foi considerado estranho, já que na época não estava chovendo, alegação que hoje serve de argumento do governo para o fato da obra ter sido abandonada.

A preocupação do Grupo Vila Galé é grande porque, o hotel está funcionando em sistema Soft Open, e somente neste mês de julho já recebeu 13.500 turistas e todo Brasil e de outros países, que têm criticado o Governo de Alagoas pela situação caótica do acesso ao hotel, que hoje gera 300 postos de trabalho direto e depois de inaugurado mais de 400 e cerca de 2 mil indiretos.

“ Sou cliente do Grupo Vila Galé há mais de dez anos e fiquei decepcionado com o estado de Alagoas, devido ao descaso do acesso ao hotel”, disse Rinaldo Castro, funcionário público federal, que trabalha em Brasília. “ Eu pensava que Alagoas estava muito bem administrada, mas diante da situação fiquei decepcionado”, acrescentou ele. “ O taxista que me trouxe do aeroporto não sabia chegar aqui no hotel, devido a falta de sinalização para orientação dos turistas e até dos profissionais de turismo”, disse ele.

“Graças a Deus minha decpção foi amenizada com o serviço deste hotel maravilhoso, com os jovens que estão aqui trabalhando pela primeira vez e pela beleza  desta praia de Carro Quebrado”, declarou Rinaldo Castro.

“Este é com certeza  o hotel mais lindo da rede Vila  Galé. Parabéns ao Dr. Jorge Rebelo pela iniciativa e peço como cidadão brasileiro , que o Governo de Alagoas colabore com o desenvolvimento do turismo”, finalizou.

Artigos relacionados
ALAGOAS

Circuito Penedo 2022 abre inscrições para propostas de apresentações musicais

O Circuito Penedo de Cinema divulgou nesta quinta-feira (29), o edital para seleção das atrações musicais da 12ª edição do…
ALAGOAS

Festival de Música de Penedo abre inscrição para oficinas e workshops gratuitos

Músicos de diversos estados brasileiros e de outros países encontram-se em Penedo entre os dias 19 e 22 de outubro,…
ALAGOAS

Olho d'água do Casado comemora 60 anos se consolidando como destinos turístico em Alagoas

Um dos destinos turísticos do Sertão de Alagoas, Olho d’água do Casado, comemorou 60 anos de sua emancipação política com…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.




Enter Captcha Here :