Experiências

Disney abrirá montanha-russa Tron no Magic Kingdom na próxima primavera

A nova montanha-russa com tema Tron em construção no Magic Kingdom será inaugurada na próxima primavera e o Avenger’s Campus no Disneyland Resort terá uma nova atração no futuro.

Essas foram duas das várias atualizações dos parques da Disney anunciadas durante a D23 Expo no fim de semana em Anaheim, Califórnia.

Notícias do Epcot
No Epcot, o novo bairro World Celebration será concluído no final de 2023. World Celebration e seus pares World Nature e World Discovery foram anunciados pela primeira vez em 2019 . Eles substituem o que antes era o Future World e se juntam à área existente do World Showcase do Epcot.

O World Celebration , lar da Spaceship Earth, abrigará espaços internos e externos para serem usados ​​para eventos, apresentações musicais, demonstrações culinárias e muito mais. Ele contará com jardins, sombra e assentos.

A ser concluída no final de 2023 está a atração Journey of Water, inspirada em Moana. Ele estará localizado no World Nature, também lar dos pavilhões The Land e The Seas, e verá os convidados seguindo a “história da água no planeta, inspirada na conexão de Moana com o oceano”, disse a Disney em um comunicado.

Também no Epcot, o personagem favorito dos fãs, Figment, fará novamente aparições no parque até o final do próximo ano.

A Disney disse que Tron Lightcycle/Run, sua mais recente montanha-russa em construção, será inaugurada no Magic Kingdom na primavera de 2023. Está localizada em Tomorrowland.

Em Frontierland, Tiana’s Bayou Adventure – a nova temática de Splash Mountain – será lançada no final de 2024, contando a história da princesa Tiana logo após o filme terminar e seu restaurante abrir. Na atração, os convidados ajudarão a encontrar um ingrediente-chave antes que ela dê uma festa durante a temporada de carnaval em Nova Orleans.

No ano que vem, um espetáculo noturno atualizado chegará ao Magic Kingdom. Ele contará com a canção popular “Happily Ever After”. Um show de fogos de artifício com o mesmo nome aconteceu anteriormente no Magic Kingdom antes de seu show de 50º aniversário, Disney Enchantment.

Também no próximo ano, o personagem Hatbox Ghost chegará à Haunted Mansion. A cabeça do personagem aparece alternadamente em seu corpo e em uma caixa de chapéu ao lado, e pode ser vista na versão da atração da Disneylândia.

O Avengers Campus irá, no futuro, abrigar uma terceira atração. Adequado para famílias, a nova atração unirá os visitantes aos Vingadores e seus aliados contra vários inimigos. Um deles, o Rei Thanos, foi projetado especificamente para o Campus dos Vingadores. A data de abertura da atração não foi anunciada.

A partir desta semana, por tempo limitado, o Incrível Hulk aparecerá no Campus dos Vingadores em seu Traje Quântico.

O Pacific Wharf no Disney’s California Adventure, hoje com estilo à beira-mar de São Francisco, será redesenhado para se tornar San Fransokyo de “Big Hero 6”. A área é o lar de uma série de restaurantes e bares.

Do outro lado da Disneylândia, a partir de meados de novembro, o Mandaloriano e Grogu (mais popularmente, mas incorretamente, conhecido como Baby Yoda) começarão a aparecer em Star Wars: Galaxy’s Edge em meados de novembro.

A Disney também revelou mais detalhes sobre Toontown na Disneylândia.

Quando a terra reabrir no início de 2023, promete oferecer muito espaço para as famílias brincarem e relaxarem. A terra está sendo reformada, com a Mickey and Minnie’s Runaway Railway programada para chegar à Califórnia pela primeira vez na terra retemática.

O novo Toontown também abrigará o Goofy’s How-to-Play Yard, uma área de recreação fechada com “terreno macio e esponjoso”, disse a Disney. Possui um jardim de som, bem como um clubhouse elevado.

A casa do Pateta também estará aberta aos visitantes em Toowntown, apresentando uma máquina maluca de fazer doces. O Barco do Donald terá uma área de recreação.

Os pilares de Toontown Car Toon Spin de Roger Rabbit, Gadget’s Go Coaster e as casas de Mickey e Minnie ainda estarão localizadas em Toontown quando abrir no início do próximo ano.

Em Critter Country, Splash Mountain retematizada como Tiana’s Bayou Adventure será reaberta no final de 2024, no mesmo momento da atração do Walt Disney World.

Uma nova loja de varejo da mesma franquia, Eudora’s Chic Boutique Com Tiana’s Gourmet Secrets, será inaugurada na New Orleans Square, na Disneylândia, em 20 de setembro.

Comemoração do centenário

Em janeiro, a Disney dará início ao Disney 100 Years of Wonder, ou Disney100. A empresa está chamando isso de “a maior celebração da história da empresa”. 

Uma nova atração familiar verá os convidados se juntarem aos Vingadores na batalha no Avengers Campus no Disney California Adventure.Uma nova atração familiar verá os convidados se juntarem aos Vingadores na batalha no Avengers Campus no Disney California Adventure. Crédito da foto: Disney

Espera-se uma nova decoração com infusão de platina, assim como novos visuais para os personagens. Comidas especiais, bebidas e mercadorias acompanharão a celebração.

Como parte do Disney100, um novo espetáculo noturno chegará ao World Showcase Lagoon no Epcot no final de 2023.
Na Disneylândia, haverá dois novos espetáculos noturnos. Disney California Adventure terá “World of Color — One” e “Wondrous Journeys” será lançado na Disneyland. O primeiro se concentrará em 100 anos de narrativa da Disney, enquanto o último celebrará todos os 60 filmes do Walt Disney Animation Studios.

“Wondrous Journeys” terá efeitos de projeção ao redor do parque, desde o Castelo da Bela Adormecida e Main Street, EUA até a fachada de It’s a Small World e Rivers of America.

Na próxima primavera, o Magic Happens Parade retornará à Disneylândia.

Artigos relacionados
DESTINOSExperiênciasNotícias

Alagoas receberá turistas ingleses e municípios do interior serão prioridades

Alagoas vai receber turistas ingleses, alemães, além dos portugueses, a partir do próximo ano, através de voos fretados da Euro…
Experiências

Passeio de bicicleta da Natural Selection dá um novo toque aos safáris

Às vezes, as melhores rotas são as menos percorridas. A empresa de safáris Natural Selection colocou este conceito à prova recentemente…
Experiências

Oceania revela cruzeiro mundial e outras viagens longas para 2025

A Oceania Cruises reprisou sua viagem de volta ao mundo em 180 dias para 2025, embora em uma navegação de…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.




Enter Captcha Here :