Experiências

Oceania revela cruzeiro mundial e outras viagens longas para 2025

A Oceania Cruises reprisou sua viagem de volta ao mundo em 180 dias para 2025, embora em uma navegação de leste a oeste.

Além disso, devido à alta demanda por viagens mais longas e imersivas ao destino, a Oceania introduziu uma série de sete Grand Voyages com duração de 50 a 111 dias.

O cruzeiro mundial de 180 dias parte de Miami em 5 de janeiro de 2025, visitando 32 países e 89 portos.

De Miami, o Insignia para 656 hóspedes segue para o sul para o Brasil antes de cruzar o Atlântico para a África. A caminho da África do Sul, a travessia apresenta uma escala na ilha vulcânica desabitada de Tristão da Cunha.

O Insignia então continua para o leste em direção à Ásia, explorando ilhas no Oceano Índico ao longo do caminho – as Comores francesas, Maldivas e Seychelles.

Depois de visitar países como Mianmar, Tailândia, Vietnã, Japão e Indonésia, o navio navegará para o sul ao longo da costa oeste da Austrália. Durante uma navegação no Pacífico Sul, o Insignia fará escala na Baía de Champagne, em Vanuatu, ao longo das ilhas da Polinésia Francesa. O cruzeiro termina no Havaí.

Artigos relacionados
DESTINOSExperiênciasNotícias

Alagoas receberá turistas ingleses e municípios do interior serão prioridades

Alagoas vai receber turistas ingleses, alemães, além dos portugueses, a partir do próximo ano, através de voos fretados da Euro…
Experiências

Passeio de bicicleta da Natural Selection dá um novo toque aos safáris

Às vezes, as melhores rotas são as menos percorridas. A empresa de safáris Natural Selection colocou este conceito à prova recentemente…
Experiências

Disney abrirá montanha-russa Tron no Magic Kingdom na próxima primavera

A nova montanha-russa com tema Tron em construção no Magic Kingdom será inaugurada na próxima primavera e o Avenger’s Campus…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.




Enter Captcha Here :