ALAGOASDestaques

Destinos turísticos de Alagoas são destaques no metrô de São Paulo

Exposição fotográfica dos destinos turísticos é vista por 1,2 milhões de pessoas por mês e ficará até fevereiro de 2023 como forte apelo para definição das viagens de férias

Alagoas é destaque no metrô de São Paulo neste final de ano com a exposição fotográfica dos destinos turísticos, na Estação Vila Sônia da Linha 4-Amarela. A mostra integra a Exposição Fotográfica dos Destinos Turísticos no Projeto EXPO PELO BRASIL – ALAGOAS, com o slogan #AlagoasTeFazFeliz. Ao todo, são 20 painéis fotográficos mostrando as belezas naturais de Alagoas, assim como toda a Cultura e Gastronomia na Estação Vila Sônia, por onde passam cerca de 40 mil pessoas por dia e 1,2 milhão por mês.

A exposição está na terceira temporada, com novas fotografias em um trabalho fotográfico realizado pelos profissionais de Comunicação da Secretaria Estadual de Desenvolvimento e Turismo do Estado de Alagoas.

O projeto é fruto de uma parceria com o Governo de Alagoas, através da Sedetur (Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico e Turismo) e com a ViaQuatro, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo. Também integra a parceria com o Portal luso/brasileiro CircuitoMundo.com e a Revista Fácil Lazer&Negócios.

“No estresse do dia a dia da capital paulista, poder ver aquelas lindas fotos com praias maravilhosas e paisagens incríveis faz qualquer um parar e refletir um pouco sobre a necessidade de viajar, descansar e recarregar as baterias para voltar ao ritmo frenética de São Paulo”, afirma Mário Pinho, CEO da Revista Fácil Lazer&Negócios.

“Nossa proposta é levar para lugares que concentram muitas pessoas para divulgar os destinos turísticos com recursos visuais como painéis dinâmicos que chamem a atenção”, disse o editor chefe do Portal CicuitoMundo.com, o jornalista especializado em turismo, marketing e negócios, Mozart Luna.

“Vamos também possibilitar aos interessados a oportunidade de divulgarem o potencial cultural e turístico também em aeroportos, shopping e vagões de trem e metrô”, anunciou o comunicador, que também é pós graduado em gestão estratégica.

“Além de disseminar Cultura e informação, a mostra também pode contribuir para fomentar o turismo em uma estação pela qual circulam milhares de pessoas todos os dias”, diz Juliana Alcides, gerente executiva de Comunicação e Sustentabilidade da ViaMobilidade.

Para a secretária de desenvolvimento e turismo de Alagoas, Caroline Balbino a exposição é uma oportunidade de consolidar Alagoas como destino turístico. “A exposição fotográfica no metrô de São Paulo ajuda as pessoas a definirem sua viagem de férias, assim como também divulga nosso potencial turístico, cultural e econômico”, finalizou a secretária.

Serviço:

Exposição “Alagoas te faz bem”

Quando: Até fevereiro de 2023

Onde: Estação Vila Sônia da Linha 4-Amarela

GALERIA DE FOTOS:

Artigos relacionados
Destaques

TripAdvisor: Portugal tem a melhor praia do mundo

A plataforma TripAdvisor divulgou o ranking com as melhores praias no mundo e da Europa. De acordo com o levantamento,…
Destaques

Europeus são os estrangeiros que permanecerão mais tempo turistando pelo Brasil

Turistas europeus são os que permanecerão em média mais tempo durante viagens ao Brasil no 1º trimestre de 2024, com…
Destaques

Parque aquático vai gerar 1,5 mil empregos em Costa do Sauípe

O governador Jerônimo Rodrigues assinou o decreto que concede estímulo fiscal para aquisição de equipamentos, peças e partes utilizados na…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :