DestaquesGeral

Equipe da Sala do Empreendedor de Pilar conhece experiências de três municípios alagoanos

A Prefeitura de Pilar, em parceria com a Sala do Empreendedor, avança cada vez mais na oferta de oportunidades à população. E para fortalecer a assistência prestada ao micro e pequeno empresário, a equipe da Sala do Empreendedor de Pilar esteve, neste mês de agosto, nas cidades de Campo Alegre, Arapiraca e São Miguel dos Campos, para visitar as Salas do Empreendedor instaladas nessas localidades.

As visitas aconteceram no último dia 15. O objetivo foi conhecer boas práticas e compartilhar experiências de sucesso, inspirando iniciativas que possam contribuir para o desenvolvimento socioeconômico dos municípios.

“Tivemos a oportunidade de debater o empreendedorismo sob vários aspectos, estreitando os laços entre as equipes por meio desse importante intercâmbio. É dessa forma que se consegue promover o desenvolvimento sustentável, para que possamos auxiliar cada vez melhor quem deseja empreender em nossa cidade”, avaliou o agente de desenvolvimento da Sala do Empreendedor de Pilar, Anderson Figueiredo.

As Salas do Empreendedor do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) são locais de atendimento das Prefeituras que facilitam os processos de abertura de empresas, regularização e baixa, ofertando também serviços exclusivos aos Microempreendedores Individuais (MEI).

Por: Ascom Pilar

Artigos relacionados
Destaques

TripAdvisor: Portugal tem a melhor praia do mundo

A plataforma TripAdvisor divulgou o ranking com as melhores praias no mundo e da Europa. De acordo com o levantamento,…
Destaques

Europeus são os estrangeiros que permanecerão mais tempo turistando pelo Brasil

Turistas europeus são os que permanecerão em média mais tempo durante viagens ao Brasil no 1º trimestre de 2024, com…
Destaques

Parque aquático vai gerar 1,5 mil empregos em Costa do Sauípe

O governador Jerônimo Rodrigues assinou o decreto que concede estímulo fiscal para aquisição de equipamentos, peças e partes utilizados na…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :