Cotidiano

Secretaria de Assistência Social, do Trabalho e da Mulher promove 1° Baile da Melhor Idade

A Secretaria Municipal de Assistência Social, do Trabalho e da Mulher realizou na última quinta-feira (10), o 1° Baile da Melhor Idade, um momento de muita alegria. O evento aconteceu no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Cícero Justino da Silva no distrito de Poxim.

Com o tema anos 80 a ação visa promover bem-estar, fortalecimento de vínculo além de promover a autoestima e interação entre o grupo. A Secretária Célia Gama da Assistência Social, do Trabalho e da Mulher falou sobre a importância da promoção do baile para os idosos.

“A Prefeitura e a Secretaria de Assistência Social sempre estarão presentes, apoiando os eventos da melhor idade. Nossa gestão por meio dos nossos grupos de idosos está empenhada em promover ações que garantam mais alegria e qualidade de vida para os nossos idosos. Quero parabenizar a todos da equipe que tornaram esse evento possível”, disse a secretária.

Presente no Baile, Maria Benedita dos Santos, Mestra do Mané do Rosário e Patrimônio Vivo de Alagoas falou. “Gostamos de festa, a alegria toma conta da gente eu me ajeitei logo para não chegar atrasada”, disse a Mestra sorridente.

Artigos relacionados
Cotidiano

IGPS realiza “Curso de atualização em Sala Vermelha”, no município de Jacuípe (AL)

O Instituto de Gestão de Políticas Públicas Sociais – IGPS promoveu o “Curso de atualização em Sala Vermelha”, no município…
Cotidiano

Prefeitura de Pão de Açúcar (AL) inaugura Museu de Arte e Cultura Joãozinho Lisboa

A Prefeitura de Pão de Açúcar inaugura, nesta sexta-feira, 5, às 19h, o Museu de Arte e Cultura Joãozinho Lisboa,…
Cotidiano

Prefeita Lívia Carla inaugura a nova Praça de Santa Luzia e anuncia vários investimentos

O munícipio de Barra de santo Antônio testemunhou a realização de um sonho longamente aguardado: a inauguração oficial da Praça…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :