Cotidiano

Destino Penedo marcou presença na 35ª edição do Festuris Gramado

Penedo segue fortalecendo os laços e marcando presença nas principais feiras de turismo. A mais recente foi na 35ª edição do Festival de Turismo de Gramado, o Festuris, considerado o maior evento de negócios turísticos das Américas.

O Destino Penedo fez parte do stand de Alagoas e foi representado por Maria Augusta Brêda, diretora de Marketing e Promoções da Secretaria Municipal de Turismo e Economia Criativa (SETUREC).

A representante da SETUREC teve contato direto com profissionais do turismo, dentre eles agentes e operadores de viagem que ficaram sabendo sobre história, cultura, pontos atrativos e demais particularidades do Destino Penedo.

Cerca de 15 mil pessoas visitaram o Festuris, onde foram distribuídos materiais promocionais da cidade histórica e do trade turístico penedense.

Para Maria Augusta Brêda, a participação de Penedo em eventos turísticos de grande porte como o Festuris é uma oportunidade que o destino tem de ser sempre visto.

“Quando Penedo participa de eventos como o Festuris, consequentemente, é visto e lembrado pelas grandes operadoras de viagem do país, sobretudo, agora, com o reconhecimento pela UNESCO de Cidade Criativa. Além de contato direto com profissionais do setor turístico, mostramos o que o nosso destino tem para oferecer, sem contar na consolidação de Penedo nas principais prateleiras do mercado turístico”, disse.

Texto e foto: PMP

Artigos relacionados
Cotidiano

Prefeito propõe redução de IPVA para atrair empresas e gerar mais empregos

A cidade de Pilar pode vir a ser contemplada com uma série de benefícios decorrentes de iniciativa que levou o…
Cotidiano

Presidente da Câmara de Arapiraca abre os trabalhos legislativos

As sessões ordinárias da Câmara Municipal de Arapiraca retornaram. Foi a primeira reunião do parlamento de 2024, após o fim…
Cotidiano

Ziane Costa anuncia início de novas obras em celebração aos 70 anos de Delmiro Gouveia

O município de Delmiro Gouveia está comemorando seus 70 anos de emancipação política. Para celebrar este importante momento para a…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :