Cotidiano

IGPS promove mutirão para reduzir demandas de exames no município de Roteiro-AL

O IGPS realizou um mutirão de exames junto Secretaria de Saúde de Roteiro, tendo sido ofertados 50 exames de ultrassonografia com o médico Adriano Cruz. A iniciativa teve a finalidade de contribuir com a melhoria do acesso aos serviços de saúde no município.

Para garantir agilidade e eficiência, os resultados dos exames foram entregues em um prazo máximo de 24 horas após a realização do mutirão. Com isso, os pacientes puderam contar com uma resposta rápida e, caso necessário, dar continuidade aos seus tratamentos de forma adequada.

“Agradecemos a parceria com a Secretaria de Saúde de Roteiro , que possibilitou a realização desse mutirão e a oferta desses exames tão essenciais para a população. Com o trabalho conjunto e a união de esforços, conseguimos fornecer atendimento e cuidado especializado, reduzindo a demanda reprimida da saúde no município”, afirmou o instituto em nota.

O IGPS continua comprometido com a saúde e o bem-estar da população, buscando sempre promover ações que contribuam para a redução das disparidades de acesso aos serviços de saúde.

Artigos relacionados
Cotidiano

IGPS realiza “Curso de atualização em Sala Vermelha”, no município de Jacuípe (AL)

O Instituto de Gestão de Políticas Públicas Sociais – IGPS promoveu o “Curso de atualização em Sala Vermelha”, no município…
Cotidiano

Prefeitura de Pão de Açúcar (AL) inaugura Museu de Arte e Cultura Joãozinho Lisboa

A Prefeitura de Pão de Açúcar inaugura, nesta sexta-feira, 5, às 19h, o Museu de Arte e Cultura Joãozinho Lisboa,…
Cotidiano

Prefeita Lívia Carla inaugura a nova Praça de Santa Luzia e anuncia vários investimentos

O munícipio de Barra de santo Antônio testemunhou a realização de um sonho longamente aguardado: a inauguração oficial da Praça…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :