Cotidiano

Câmara de Vereadores de Arapiraca entrega título de cidadão honorário as secretárias de cultura de Alagoas e do Município

A Câmara Municipal de Vereadores de Arapiraca entregou o título de cidadão honorário para Mellina Freitas, secretária de Estado da Cultura e de Economia Criativa, e para Marília Almeida, secretária de Cultura, Lazer e Juventude de Arapiraca.

“Ficamos muito felizes com a entrega deste título a senhora Mellina Feitas, uma sertaneja lá de Piranhas, que  desenvolve um belíssimo trabalho no comando da cultura de Alagoas, sempre apoiando as ações culturais de nossa cidade”, declarou o presidente da Câmara, vereador Sérgio do Sindicato.

Na oportunidade, o vereador Wellington de Magalhães destacou o trabalho que a secretária Marília Almeida desenvolve na Secult de Arapiraca, apoiando artistas locais. “Quero aqui parabenizar a amiga e agora cidadã honorária, Marília Almeida, que a pouco tempo a frente da secretaria vem desenvolvendo um grande trabalho na valorização dos artistas da terra”, frisou.

Artigos relacionados
Cotidiano

IGPS realiza “Curso de atualização em Sala Vermelha”, no município de Jacuípe (AL)

O Instituto de Gestão de Políticas Públicas Sociais – IGPS promoveu o “Curso de atualização em Sala Vermelha”, no município…
Cotidiano

Prefeitura de Pão de Açúcar (AL) inaugura Museu de Arte e Cultura Joãozinho Lisboa

A Prefeitura de Pão de Açúcar inaugura, nesta sexta-feira, 5, às 19h, o Museu de Arte e Cultura Joãozinho Lisboa,…
Cotidiano

Prefeita Lívia Carla inaugura a nova Praça de Santa Luzia e anuncia vários investimentos

O munícipio de Barra de santo Antônio testemunhou a realização de um sonho longamente aguardado: a inauguração oficial da Praça…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :