LEVANTANDO ÂNCORAS

Cruzeiro oferece passeio com tema de corrida de F1

A Regent Seven Seas Cruises e a equipe de Fórmula 1 da Aston Martin Aramco realizarão um cruzeiro temático no verão de 2025, completo com uma réplica do carro no navio e experiências especiais em terra.

A viagem também incluirá um encontro e perguntas e respostas com o ex-piloto de F1 Pedro de la Rosa e membros de sua equipe de corrida, além de um simulador para os convidados testarem suas habilidades de direção em um circuito virtual.

“Você vai sentar no carro e ver como é correr a mais de 160 quilômetros por hora em um desses carros de corrida, mas você estará em um navio”, disse Regent Seven Presidente da Seas Cruises, Andrea DeMarco.

A bordo do Seven Seas Splendor, a linha planeja realizar um cruzeiro de 10 noites partindo de Barcelona com destino a Roma em 22 de julho de 2025. O navio fará escala em destinos com história do automobilismo, incluindo Monte Carlo.

Representantes da Aston Martin, incluindo engenheiros e executivos, participarão de workshops sobre inovação e design.

Estarão disponíveis itinerários temáticos de corrida pré e pós-cruzeiro. Enquanto estiverem em Monte Carlo, os hóspedes terão a oportunidade de visitar o Circuito de Mônaco e explorar a coleção pessoal de carros do Príncipe Rainer. Outras atividades incluem terminar o dia com um voo de helicóptero, que é uma experiência icônica de chegada e partida no dia da corrida.

A navegação em si incluirá pratos com temática de corrida, coquetéis, festas no convés, exibição de documentários, presentes, mercadorias de marca conjunta e aulas de culinária. Os preços da viagem começam em US$ 8.449 por passageiro, com algumas experiências em terra com capacidade limitada por um custo adicional.

Artigos relacionados
LEVANTANDO ÂNCORAS

MSC lança pacote completo com voo partindo de Belém para MSC Grand Voyages da Europa ao Brasil

Com o objetivo de proporcionar mais comodidade e facilidade aos hóspedes que desejam realizar uma incrível viagem em alto-mar da…
LEVANTANDO ÂNCORAS

Royal Caribbean trabalha nova classe de navios menores

A Royal Caribbean International está trabalhando em uma nova classe de navio que “será realmente emocionante, mas não podemos dizer…
LEVANTANDO ÂNCORAS

Brasil leva “Oscar do Turismo” como melhor destino para cruzeiros da América do Sul pela terceira vez

Pela terceira vez seguida, o Brasil foi eleito o melhor destino para cruzeiros da América do Sul pelo prêmio Wordl…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :