MACEIÓ

Maceió inicia festejos juninos

Dando adeus ao mês de maio e as boas vindas à temporada junina, a Fundação Municipal de Ação Cultural em parceria com as secretarias municipais de Turismo e do Trabalho, Emprego e Economia Solidária, transformará o Marco dos Corais em uma grande festa junina para os maceioenses e turistas.

Iniciando a programação com pé direito, o Forró Raiz, nesta sexta-feira(31), terá na programação o Coco de Roda Reis do Cangaço, Tião Marculino, Lula Sabiá e Xameguinho.

A iniciativa pretendr unir a beleza de Maceió ao clima junino, realizando um arraiá com muita música, alegria e incentivo à cultura. A festa terá início às 16h e irá até às 22h.

Durante todo o mês de junho a orla de Ponta Verde receberá diversas apresentações dos folguedos, bandas e trios de forró. Além disso, até o dia 16 também haverá uma feira de empreendedorismo com mais de 250 artesãos e espaço gastronômico.

Artigos relacionados
MACEIÓ

São João Massayó realiza ações de sustentabilidade

Assim como Rock in Rio e Lollapalooza, o São João Massayó tem investido em iniciativas sustentáveis com foco no desenvolvimento…
MACEIÓ

São João Massayó terá esquema especial de segurança

De 22 a 28 de junho, o estacionamento de Jaraguá recebe o São João Massayó, realizado pela Prefeitura de Maceió….
MACEIÓ

São João Raiz anima Maceió até o dia 28 de junho

O São João Raiz, evento promovido pela Prefeitura de Maceió por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :