A MSC Cruzeiros está adicionando mais dois navios e um quarto porto de origem à sua implantação no inverno de 25/26 na América do Norte. A linha navegará com sete navios no total a partir de portos dos EUA, contra cinco neste próximo inverno.
A MSC adicionará Galveston à sua lista de portos de origem, além de Miami, Porto Canaveral e Nova Iorque.
A implantação inclui a duplicação dos navios que partem de Porto Canaveral com a adição do MSC Grandiosa, que navegará em itinerários de sete noites no Caribe. O MSC Seashore está programado para navegar em cruzeiros de três e quatro dias partindo de Porto Canaveral.
O MSC World America , com estreia em Miami em abril de 2025, continuará a navegar de Miami no inverno seguinte com itinerários de sete noites no Caribe. O MSC Seaside navegará em uma combinação de itinerários de três a sete noites saindo de Miami, e o MSC Divina navegará em rotas do Caribe por até 11 noites.
A MSC lançará sua temporada inaugural em Galveston com o MSC Seascape navegando em itinerários de sete noites no Caribe Ocidental, começando em novembro de 2025. A companhia fechou um acordo este ano para um novo terminal lá.
A MSC continuará a navegar no Meraviglia durante todo o ano a partir do Terminal de Cruzeiros de Brooklyn, em Nova Iorque, em itinerários de sete noites entre a Florida e as Bahamas.