NEGÓCIOS

Oferta de voos para Festas Juninas no Nordeste terá alta de 16%

A Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR) revela que a oferta de voos de GOL, LATAM Brasil e VOEPASS para algumas das maiores Festas Juninas da Região Nordeste terá alta de 16%, ou o equivalente a 540 frequências adicionais, em comparação com o mês de junho de 2023, segundo levantamento da ABEAR com dados da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).

A capital da Paraíba, João Pessoa, terá um aumento de 40 voos, o que corresponde a uma alta de 10% em relação a junho de 2023. A também paraibana Campina Grande receberá 85 frequências a mais, o equivalente a uma alta de 55% na mesma comparação. A capital pernambucana Recife, por sua vez, contará com 415 voos adicionais, um crescimento de 8%.

“É com alegria que damos essa boa notícia para algumas das cidades que comemoram as Festas Juninas em grande estilo no nosso querido nordeste brasileiro. Mais do que premiar uma celebração, ampliar a oferta é também estimular as economias locais, gerar empregos e renda, pilares de nossas associadas e do setor aéreo”, afirma a presidente da ABEAR, Jurema Monteiro.

Artigos relacionados
NEGÓCIOS

BNDES financia a exportação de 32 jatos E175 da Embraer para a American Airlines

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) concluiu o contrato de financiamento para exportação de 32 jatos comerciais…
NEGÓCIOS

Produção de chocolate associada ao turismo incrementa economia da Costa do Cacau

“Para nós, pequenos produtores, seria muito mais difícil trabalhar a marca, se não existisse essa vitrine do festival, que atrai…
NEGÓCIOS

MTur e ApexBrasil articulam parceria para impulsionar o setor de viagens no Brasil

A secretária-executiva do Ministério do Turismo, Ana Carla Lopes, esteve reunida com a diretora de negócios da Agência Brasileira de…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :