CIA AÉREAS

Qatar Airways retoma voos para Lisboa

A Qatar Airways retomou a rota entre Doha e Lisboa, numa operação que conta com seis voos por semana e que se vai manter ao longo de todo o ano, informou a companhia aérea, em comunicado.

O regresso dos voos da Qatar Airways a Lisboa acontece quatro anos depois do cancelamento da rota diária que a companhia aérea tinha aberto em junho 2019 e que foi interrompida em 2020, devido à pandemia da COVID-19.

Com a reabertura dos voos, Lisboa torna-se no 47.º destino europeu da companhia aérea do Qatar, representando “um novo ponto de entrada para viagens internacionais da Europa para o Médio Oriente, África, bem como para o subcontinente indiano”.

“À medida que continuamos a nossa expansão de rede no mercado europeu, estamos entusiasmados em receber Lisboa de volta à nossa rede global de mais de 170 destinos. Esta adição reafirma a dedicação da companhia aérea em conectar pessoas e lugares, tornando as viagens internacionais mais acessíveis e convenientes em toda a nossa rede global”, afirma Thierry Antinori, diretor Comercial da Qatar Airways.

No comunicado que anuncia a reabertura da rota, a Qatar Airways destaca que Portugal é um destino que conta com “praias cénicas, cidades cosmopolitas prósperas e vários locais Património Mundial da UNESCO”, enquanto Lisboa, a capital portuguesa, “oferece o ponto de partida perfeito para viajantes ansiosos por explorar a rica oferta turística e cultural de Portugal”.

Artigos relacionados
CIA AÉREAS

GOL passa a ligar Rio Branco a Cruzeiro do Sul com voos diurnos

A GOL Linhas Aéreas, única Companhia Aérea do Brasil a disponibilizar voos diretos entre a capital do Acre, Rio Branco…
CIA AÉREAS

GOL inicia venda de voos operados em codeshare com a Azul

Os Clientes da GOL já podem adquirir bilhetes de voos operados pela Azul por meio do acordo comercial de codeshare…
CIA AÉREAS

TAP serve a Madeira há 60 anos

O voo inaugural aconteceu a 8 de julho de 1964. Segundo as crônicas da época, o relógio marcava 11h24 quando…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :