MACEIÓ

São João Massayó terá esquema especial de segurança

De 22 a 28 de junho, o estacionamento de Jaraguá recebe o São João Massayó, realizado pela Prefeitura de Maceió. Para garantir a tranquilidade de quem for conferir os shows do maior São João do litoral, foi montado um esquema especial de segurança.

Haverá uma Central de Segurança Integrada, que contará com a atuação da Guarda Municipal e das Polícia Civil e Militar. O evento vai contar também com uma central de videomonitoramento com 30 câmeras.

“Neste ano teremos a Central de Segurança Integrada, estratégia já utilizada em eventos anteriores, com o Massayó Verão, que surtiu efeitos positivos no esquema de segurança”, disse Eduardo Marinho, secretário municipal de Segurança Cidadã.

A Guarda Civil Municipal estará presente com 70 agentes e oito viaturas por dia do evento. A festa terá, ainda, segurança privada com 500 profissionais por dia no São João em Jaraguá. “Estaremos trabalhando em toda a estrutura do São João Massayó para proporcionar um evento seguro para todos”, acrescentou Marinho.

Foto: Secom

Artigos relacionados
MACEIÓ

São João Massayó realiza ações de sustentabilidade

Assim como Rock in Rio e Lollapalooza, o São João Massayó tem investido em iniciativas sustentáveis com foco no desenvolvimento…
MACEIÓ

São João Raiz anima Maceió até o dia 28 de junho

O São João Raiz, evento promovido pela Prefeitura de Maceió por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa…
MACEIÓ

Mutirão de limpeza retira mais de 100 quilos de lixo da praia de Ponta Verde

Plásticos, vidros, pedaços de metal e embalagens variadas. Estes foram alguns dos itens encontrados no mutirão de limpeza realizado pela…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :