DESTINOS

Monstros ganharão vida no Epic Universe

O Universal Orlando Resort está dando vida a seus monstros icônicos com Dark Universe, um dos cinco mundos que formarão o Epic Universe, um parque temático que será inaugurado no próximo ano.

Dark Universe será o lar de monstros lendários como Drácula, o Monstro de Frankenstein, o Homem Lobo e a Noiva de Frankenstein. Alguns novos personagens aparecerão.

Os visitantes entrarão no Dark Universe através de um portal que fervilha de eletricidade, reunindo energia escura. Eles surgirão em Darkmoor, uma vila.

Em Darkmoor, disse a Universal, os visitantes “encontrarão os personagens e os sujeitos desses experimentos em um ambiente de parque temático inédito que oferece diversão para toda a família, ao mesmo tempo que ultrapassa os limites da intensidade de uma forma que somente a Universal poderia alcançar”.

A energia escura que começa no portal do Dark Universe continuará por toda a terra, culminando no topo da Frankenstein Manor, o ponto focal do mundo.

A mansão será o lar de um passeio sombrio, Monsters Unchained: The Frankenstein Experiment, que a Universal chamou de “passeio mais arrepiante de todos os tempos”.

Uma nova personagem, Dra. Victoria Frankenstein, é o foco. A tataraneta de Henry Frankenstein, Victoria, segue os passos de seu ancestral e conduz experimentos em seu laboratório. Os cavaleiros serão levados às catacumbas da mansão e ao laboratório de Victoria para uma demonstração de seu controle de monstros.

É claro que a manifestação não sai conforme o planejado. Ela não consegue controlar Drácula, o que resulta na libertação de uma trupe furiosa de monstros, incluindo o Homem Lobo, a Múmia, a Criatura da Lagoa Negra e as Noivas de Drácula. Os pilotos então precisam escapar dos monstros.

Dark Universal também abrigará uma montanha-russa familiar giratória, Curse of the Werewolf, localizada na floresta nos limites de Darkmoor.

Inspirado em “O Homem Lobo”, o personagem Maleva (a vidente e líder da Guilda dos Místicos) apresentará a atração aos cavaleiros e alertará que eles “carregam a marca do lobisomem”, disse a Universal. A montanha-russa então leva os visitantes pela floresta para escapar dos lobisomens.

Para os hóspedes que desejam uma experiência ainda mais envolvente em Darkmoor, o Darkmoor Monster Makeup Experience será o lugar certo.

Situado no laboratório convertido do Dr. Pretorius do filme “A Noiva de Frankenstein”, os hóspedes podem fazer tatuagens temporárias e elaborar pinturas faciais para se transformarem em monstros.

Os encontros e cumprimentos de monstros também farão parte do Dark Universe. 

Os hóspedes podem conhecer o monstro da Dra. Victoria Frankenstein e a Noiva de Frankenstein. Outros monstros e personagens também estarão vagando por Darkmoor, que abrigará vários restaurantes temáticos.

Das Stakehaus é um “refeitório administrado por vampiros familiares que avaliam clientes desavisados ​​para fazerem parte do banquete dos vampiros”, disse Universal.

O menu incluirá kebabs, hambúrgueres e sanduíches.

Na Burning Blade Tavern, instalada dentro de um moinho de vento cujas lâminas são periodicamente incendiadas, os hóspedes podem conviver com caçadores de monstros chamados Hounds e saborear hambúrgueres, asas, salsichas, pretzels e bebidas.

A barraca de comida De Lacey’s Cottage servirá lanches e sorvetes.

O principal local de varejo do Dark Universe será o Scientific Oddities da Pretorius.

Mercadorias com o tema Dark Universe já estão à venda no Universal Epic Universe Preview Center no Universal CityWalk.

Dark Universe está sendo criado pela Universal Creative em parceria com a Universal Pictures.

Artigos relacionados
DESTINOS

SP dá início à revitalização do Centro Histórico de Santos

A Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de SP (Setur-SP) inaugurou dois trechos da revitalização da rua Tuyuti, na…
DESTINOS

Maceió e Porto de Galinhas, destinos preferidos para férias no Nordeste, segundo Operadoras de Viagens - BRAZTOA

O inverno chegou, mas os brasileiros seguem buscando sol e calor para aproveitar as férias de julho. E dos destinos…
DESTINOS

Baixo Tapajós, no Pará, contará com Grupo de Trabalho para desenvolvimento turístico da região

O Ministério do Turismo coordenará um Grupo de Trabalho Interinstitucional para orientar o desenvolvimento turístico sustentável do Baixo Tapajós, no…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :