Notícias

Vila Galé Alagoas realiza Segunda Corrida de Rua em Barra de Santo Antônio

O Vila Galé Alagoas realizou, em parceria com a Prefeitura de Barra de Santo Antônio, no último domingo (30), a segunda corrida de rua em Barra de Santo Antônio com um percurso de 5 quilômetros. O evento contou com a participação de 100 corredores amadores, entre moradores do município e colaboradores da unidade.

Segundo o diretor do VG Alagoas, Eduardo Silva, o objetivo é motivar as pessoas a praticarem atividades físicas regularmente, e evitar o sedentarismo. Antes da corrida, todos foram avaliados por um médico que constatou realmente que a maioria precisava praticar atividade física.

Eduardo Silva, disse que a corrida é um instrumento também de interação entre a comunidade, colaboradores e o staff do hotel, que hoje gera emprego e renda no município e ajuda a injetar na economia local, recursos importantes para aumentar a renda per capita, melhorando a qualidade de vida da população.

No final da corrida houve uma confraternização no centro de convenções do Vila Galé Alagoas e também a entrega de uma premiação simbólica nas categorias colaborador feminino e masculino e competidor feminino e masculino e participantes da melhor idade.

Artigos relacionados
Notícias

Anac monitora possíveis impactos do apagão cibernético ao transporte aéreo no país

Desde que houve o apagão cibernético global nesta sexta-feira, 19 de julho, a Agência Nacional de aviação Civil (Anac) intensificou…
Notícias

Comissão analisará contribuições da sociedade para aprimorar transporte aéreo de pets

Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e o Ministério de Portos e Aeroportos (MPor) lançaram uma comissão multidisciplinar para avaliar as demandas…
Notícias

Turismo na Bahia cresceu 7,3% no primeiro trimestre

O volume das atividades turísticas na Bahia cresceu 7,3%, no primeiro trimestre de 2024, em relação ao mesmo período de…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :