Sem categoria

Infraero conquista Prêmio Internacional de Melhor Qualidade de Liderança

Em cerimônia realizada em Bruxelas, na Bélgica, a Infraero obteve um novo reconhecimento em nível internacional: o Prêmio de Melhor Qualidade de Liderança 2024, da European Society for Quality Research – ESQR (Sociedade Europeia para Pesquisa da Qualidade).

A Companhia foi representada por seu diretor Comercial, Tiago Faierstein, que recebeu o troféu e o certificado. “Este prêmio mostra a qualidade que a Infraero e seu corpo funcional têm na gestão aeroportuária e sua importância para aeroportos do Brasil e do mundo, por meio da prestação de serviço ou atuação em terminais”, disse Faierstein.

A Convenção anual promovida pela entidade reuniu líderes empresariais, especialistas acadêmicos e profissionais da qualidade de todo o mundo, e marcou a entrega do prêmio a empresas, organizações, instituições e administrações públicas selecionadas da Europa, Ásia, Américas, África e Austrália, em reconhecimento à excelente liderança e iniciativas para melhorar e avançar no desenvolvimento da Qualidade. Na oportunidade, os participantes tiveram a possibilidade de apresentar e partilhar as suas realizações, trocar experiências profissionais, propor iniciativas e estabelecer contatos com potenciais parceiros.

ESQR

Com sede em Lausanne, na Suíça, a ESQR promove a Cultura da Qualidade e reconhece a liderança destacada no setor. Trata de questões estratégicas na gestão da qualidade e promove a Cultura da Qualidade e sua melhoria contínua através de suas Convenções anuais, que servem como um fórum global para aperfeiçoar técnicas sobre o tema e proporcionar uma excelente oportunidade de networking para todos os participantes.

Artigos relacionados
Sem categoria

DreamWorks Land é inaugurada no Universal Orlando

DreamWorks Land no Universal Studios Florida abriu aos visitantes em 14 de junho. O terreno, anunciado no verão passado ,…
Sem categoria

Areia retirada, para o "buraco da Braskem", no Litoral sul de Alagoas, gera crateras gigantescas e destruição de rodovia. Passivo ambiental coloca em risco população de Feliz Deserto e prejudica a atividade turística. FPM nas contas das prefeituras com 30,67% de aumento.

Destruição ambiental A retirada de areia para fechar a “caverna do apocalipse”, aberta pela Braskem durante quase 50 anos em…
Sem categoria

Companhias aéreas dos EUA processam a administração Biden por regra de divulgação de taxas

As companhias aéreas dos EUA estão processando para impedir a administração Biden de exigir maior transparência sobre as taxas que…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :