CotidianoNotícias

Barra de Sto Antônio recebe emendas parlamentares dos deputados Antônio e Nivaldo Albuquerque

A Prefeita Lívia Carla Alves (PTB) e toda população barrense agradecem imensamente ao Deputado Federal Nivaldo Albuquerque e ao Deputado Estadual Antônio Albuquerque por destinar emendas parlamentares para beneficiar o município da Barra de Santo Antônio/AL.

A emenda liberada pelo Deputados Federal Nivaldo Albuquerque (PTB) e pelo Deputado Estadual Antônio Albuquerque será destinada para investimentos e custeio na saúde em média e alta complexidade no município da Barra de Santo Antônio/AL.

A Prefeita agradeceu os recursos e destacou o empenho do grupo Albuquerque em atender as demandas do município. “São emendas importantes para a saúde municipal avançar e alcançarmos um sistema modelo para nossa cidade. Esses investimentos são frutos da nossa boa relação com os deputados, parceiros da Barra de Santo Antônio. Quero dizer à nossa comunidade que seguimos em busca de recursos para o progresso da nossa cidade”, frisou a Prefeita Lívia Carla Alves (PTB).

“Qualificar a saúde é garantir dignidade aos pacientes que buscam atendimento médico no sistema público. Esse aporte financeiro será investido para salvar vidas” destacou a Prefeita Lívia Carla Alves (PTB).

TEXTO E FOTOS: ASSESSORIA DE IMPRENSA DA BARRA DE STO ANTONIO

Artigos relacionados
Notícias

Governo britânico estuda novo aumento de 25% na taxa da ETA

O sistema eletrônico de autorização de entrada pré-viagem, introduzido pela primeira vez em 2023, é atualmente obrigatório para viajantes de…
Cotidiano

Com artesanato, gastronomia e cultura, Delmiro Gouveia ganha destaque na 13ª Feira dos Municípios Alagoanos

A 13ª edição da Feira dos Municípios Alagoanos reafirmou seu papel como um dos maiores espaços de valorização da cultura,…
Notícias

Saúde, educação e desemprego são os principais problemas nos países de língua portuguesa, aponta o primeiro Barómetro da Lusofonia

Felipe Eduardo Varela – https://www.publico.pt/ Saúde (53%), educação (43%) e desemprego (34%) concentram os principais problemas dos países de língua…