Notícias

Prefeitura promove discussão sobre dependência química para servidore

Uso abusivo do álcool e outras drogas será o tema de uma das capacitações

“Uso abusivo de álcool de outras drogas no serviço público e familiar, como conduzir?” este é o tema de uma das capacitações ofertadas pela Secretaria Municipal de Gestão (Semge), por meio da Escola de Formação e Desenvolvimento de Pessoal da Prefeitura de Maceió, nos dias 02 e 03 de junho, das 9h às 13h.  As inscrições seguem até 29 de maio.

De acordo com Maria Pedro, secretária adjunta da Escola Municipal de Formação e Desenvolvimento de Pessoal da Semge, o objetivo é envolver todos os servidores em um processo de discussão e disseminação de que o uso abusivo de álcool e outras drogas é uma situação de adoecimento, demonstrando como se deve proceder em cada caso.

A capacitação inclui apostila, certificado digital com carga horária de 8 horas. Para se inscrever no curso, o servidor precisa apenas acessar o site www.capacitacao.maceio.al.gov.br, e através do Sistema de Inscrições Online (SAEFDP), utilizar o cadastro (matrícula e senha usada para acessar o contracheque). Caso não possua cadastro, basta acessar: http://www.siimm.maceio.al.gov.br/siimm/pages/comum/login.faces, para realizá-lo. Para se matricular, é preciso estar ativo, seja efetivo, comissionado ou celetista.

Para mais informações, entre em contato com (82) 98884-6202.

Ascom Semge

Artigos relacionados
Notícias

ANAC aprova o fim do uso de categorias de registro de aeronaves

A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) publicou a Resolução nº 739/2024, de 21 de março, que extingue o conceito…
Notícias

MTur está com vagas abertas para curso de Condutor Náutico

Ministério do Turismo está com vagas abertas para o curso de Condutor de Turismo Náutico, realizado em parceria com a…
Notícias

Catedral de Notre Dame define data de reabertura

Uma Catedral de Notre Dame restaurada, severamente danificada no incêndio de abril de 2019, reabrirá diariamente para visitantes individuais, das…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :