ALAGOAS

Alerta: Itapemirim avisa de golpe em “curso”de comissário de bordo

Um alerta foi dado pelo CEO da empresa Itapemirim Linhas Aéreas, Tiago Senna, sobre a oferta de “cursos” de comissário de bordo, usando para isso o nome da empresa.  O empresário alerta que se trata de um golpe que estão realizando na internet.

Segundo ainda o empresário essas pessoas se apresentam em nome da empresa e ainda dizem que têm fácil acesso a companhia para recrutamento. Tiago Senna informa ainda que a Itapemirim Linhas Aéreas não iniciou o processo de recrutamento, seleção e treinamento.

“Quero compartilhar a informação de que a Ita Linhas Aéreas ainda não iniciou seu processo de seleção e recrutamento de colaboradores e tripulantes. O processo, quando aberto, será através de prova online onde TODOS terão acesso às informações e conteúdo”, disse Tiago.

O empresário alerta também para treinamento que estão sendo ofertados pela internet e que se trata de golpe, para se aproveitar de pessoas, agindo de má-fé e oferecendo cursos preparatórios para comissários de bordo e outros cargos na empresa.

Artigos relacionados
ALAGOAS

Paulo Dantas comemora Alagoas em 1º no ranking de competitividade

O governador Paulo Dantas usou suas redes sociais para compartilhar uma notícia importante para os alagoanos: o Estado agora lidera…
ALAGOAS

Governo de Alagoas entrega kits para estudantes que participarão de intercâmbio na Inglaterra

O Governo de Alagoas entrega, nesta quinta-feira (18), kits para os estudantes da rede estadual selecionados no programa Daqui pro…
ALAGOAS

Secretaria de Planejamento discute em Brasília cessão do Centro Cultural Ruth Cardoso por mais 20 anos

Uma comitiva da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) esteve em Brasília, nos dias 11 e 12…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :