Destaques

Latam anuncia volta dos voos para São Paulo/Lisboa

Serão usados os gigantes B767

A companhia aérea brasileira/chilena Latam anunciou que está com três voos regulares por semana entre Lisboa e o aeroporto de São Paulo, no Brasil a partir do mês de agosto. A empresa vai utilizar o gigante B767 e além de Lisboa a empresa anunciou outras rotas a serem reativadas como  Cordoba, Mount Pleasant, Frankfrut, Lima, Londres Heathrow, Madrid, Miami e Montevidéu.

O anuncio do voos da Latam coincide com a informação de que a TAP, finalmente deverá voltar a fazer voos normalmente para o Brasil, seu maior mercado de transporte de passageiros. No paralelo também a companhia Azul, do empresário David Neelmean, que até fora ainda se mantém como acionista da TAP, deverá intensificar seus voos para Portugal e negocia estabelecer seu hub na cidade de Porto, que deve sofrer com a determinação da Comunidade Européia em proibir voos com percursos menores que 600 quilometros.

Artigos relacionados
Destaques

Aena garante que obras exigidas pela Anac até o final desta semana

A concessionária Aena, que administra os aeroportos de Maceió e Recife enviou a redação do CircuitoMundo.com nota de esclarecimento sobre…
Destaques

Maragogi sedia Campeonato Brasileiro de Fórmula Windsurf a partir de amanhã

Maragogi recebe os participantes do Campeonato Brasileiro de Fórmula Windsurf que começa amanhã (21) na praia do Burgalhau, e vai…
Destaques

Jornalistas e comunicadores especializados em turismo criam a FEBTUR e elegem diretoria provisória

Ascom FEBTUR Em assembleia realizada no dia 18 de outubro de 2021, no Hotel Mirante da Ilha, em Alter do…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :