ALAGOAS

Azul usa aviões de pequeno porte em voos regionais

A partir da semana que vem, a Azul Linhas Aéreas lançará a Azul Conecta. Com uma frota de 17 aeronaves Cesna Gran Caravan para nove passageiros, esta será a companhia regional da Azul.

Logo da nova aérea regional
Logo da nova aérea regional

Mais detalhes da Azul Conecta serão divulgados a partir de 11 de agosto, quando a companhia aérea lançará a marca oficialmente no aeroporto de Jundiaí, no interior de São Paulo. É lá onde fica o hangar da TwoFlex, empresa aérea regional adquirida pela Azul por R$ 123 milhões neste ano. Jundiaí também é vizinha a Campinas, onde fica o aeroporto de Viracopos, o hub da Azul Linhas Aéreas.

Vale lembrar que a Azul já é a companhia aérea com maior número de destinos alcançados no Brasil. A transportadora ressalta sua frota diversificada, que alcança destinos onde jatos de médio e grande porte muitas vezes não chegam. São 140 aeronaves que, antes da pandemia, atendiam 116 destinos em 916 voos diários.

Artigos relacionados
ALAGOAS

Governo de Alagoas capta voos fretados de Brasília para operações em dezembro

Governo de Alagoas, através da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), assegurou, durante evento em Brasília, em…
ALAGOAS

Secretário Marcus Beltrão solicita ANAC revogação de portaria

Diante da Portaria 6.168, da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), que rege sobre a proibição da ampliação de voos…
ALAGOASDestaques

Exposição fotográfica dos destinos turístico de Alagoas no metrô de São Paulo atrai milhares de pessoas

A exposição fotográfica dos destinos turísticos de Alagoas nas estações do metrô de São Paulo vai para sua terceira semana,…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :