ALAGOAS

Obras da UPA de Arapiraca recebe vista de equipa da prefeitura

As obras da UPA de Arapiraca foram receberam a visita uma equipe técnica da Prefeitura, na última segunda-feira (24), localizada no bairro Baixa Grande.

Segundo o engenheiro responsável pela fiscalização da obra, Kleiton César, cerca de 70% da construção já foi concluída e a construtora está efetuando trabalhos de acabamento, como execução de revestimentos internos e externos, madeiramento da cobertura, telhamento, pintura, e instalação de esquadrias e da grama.

“Paralelo a isso, os trabalhadores estão finalizando os serviços hidráulicos e elétricos, e também a instalação das bancadas de mármore. A obra está em ritmo acelerado”, disse ele.

A visita técnica foi acompanhada da prefeita Fabiana Pessoa e do secretário de Infraestrutura, Várany Kelthone, que percorreram as instalações da UPA. Para o responsável pela pasta de obras, a construção da nova unidade vai ser fundamental para o desenvolvimento da Saúde Pública Municipal.

“A UPA vai desafogar as Unidades Básicas de Saúde de Arapiraca, e os principais hospitais da nossa região, a exemplo do Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho e da unidade de Emergência do Agreste. A conclusão da obra está prevista para outubro e será um marco que beneficiará milhares de arapiraquenses”, finalizou o secretário Várany Kelthone.

Artigos relacionados
ALAGOAS

Fluxo de passageiros no aeroporto Zumbi dos Palmares cresceu 8,5% nos primeiros 5 meses de 2024

Entre janeiro e maio de 2024, Alagoas registrou um crescimento de 8,5% no fluxo de passageiros no Aeroporto Internacional Zumbi…
ALAGOAS

Secretaria de Turismo promove Famtour para agentes de viagens e explora potencial da Caatinga

A Secretaria de Estado do Turismo (Setur), ao lado do Governo de Alagoas, vem cada vez mais realizando um trabalho…
ALAGOAS

Setur fortalece e impacta turismo de base comunitária nos litorais Norte e Sul

Visando fomentar e fortalecer cada vez mais o turismo de base comunitária, além de conectar o litoral Sul com o…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :