ALAGOAS

Qatar Airways encerra operações na Argentina

A Qatar Airways decidiu encerrar suas operações na Argentina. Os voos entre São Paulo/GRU e Buenos Aires/EZE portanto não serão mais realizados a partir do dia 25 de outubro, inclusive com as reservas já encerradas no sistema de reservas da empresa. a Qatar Airways confirmou o fim da perna São Paulo–Buenos Aires, mas fez questão de reafirmar o compromisso com o mercado brasileiro com os voos diretos a partir de Doha.

“Queremos reafirmar o compromisso com o Brasil ao seguirmos operando nossos voos diários com o A350-1000 entre Doha e São Paulo/GRU. O que não teremos mais é a perna de São Paulo para Buenos Aires, uma decisão de mercado influenciada pela atual situação da Argentina”, disse a Qatar Airways. Ainda de acordo com a companhia, o fim dos serviços está ligado também ao impacto global da pandemia e às condições atuais do mercado argentino.

“Avisamos todos os funcionários afetados sobre esta decisão e também estamos trabalhando com as partes interessadas e as autoridades relevantes para garantir que sejam avisados sobre o fechamento. Nosso foco agora permanece em garantir que todos os colegas que deixem a empresa nas próximas semanas sejam tratados profissionalmente, com o máximo respeito e compaixão neste momento difícil”, completou a Qatar.

Artigos relacionados
ALAGOAS

Governo de Alagoas capta voos fretados de Brasília para operações em dezembro

Governo de Alagoas, através da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), assegurou, durante evento em Brasília, em…
ALAGOAS

Secretário Marcus Beltrão solicita ANAC revogação de portaria

Diante da Portaria 6.168, da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), que rege sobre a proibição da ampliação de voos…
ALAGOASDestaques

Exposição fotográfica dos destinos turístico de Alagoas no metrô de São Paulo atrai milhares de pessoas

A exposição fotográfica dos destinos turísticos de Alagoas nas estações do metrô de São Paulo vai para sua terceira semana,…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :