BLOG DO MOZART LUNA

Prefeita da Barra de Santo Antonio assina lei que vai amplia margem de consignados de servidores

A Prefeita da Barra de Santo Antônio colocando em prática o seu plano de governo que é tornar acessível a toda população barrense projetos que promovam o desenvolvimento do município.
A Prefeita fez no último dia 12 a assinatura do documento para colocar em vigor a lei.14.131/21 junto com o vereador Márcio Moésio e o Banco Bradesco, que amplia a margem de empréstimo consignado para aposentados e pensionistas do INSS, bem como aos militares e servidores públicos ativos, inativos e pensionistas de qualquer ente da Federação. Além disso, também faculta às instituições financeiras a suspensão, por até 120 dias, do pagamento de parcelas de empréstimos consignados, com a manutenção dos juros contratados. Neste momento da pandemia, o impacto dessa ação é essencial para todos os barrenses.

FONTE: ASSESSORIA

Artigos relacionados
BLOG DO MOZART LUNA

Congresso Nacional de Contabilidade Municipal em Brasília discute contabilidade pública do Governo Federal e Tribunais de Contas. Objetivo é orientar aos gestores sobre temas municipais.

Contabilidade municipal Representantes de Municípios e especialistas de todo o país lotaram o auditório da Confederação Nacional de Municípios (CNM)…
BLOG DO MOZART LUNA

Primeira parcela do FPM e 1% Extra nas contas das prefeituras com 13,11% de aumento. Prefeitos comemoram 10 anos do percentual extra. Curso de capacitação de mão de obra em Japaratinga

FPM 13,11% positivo A primeira parcela geralmente, é a maior do mês, representando quase metade do valor esperado para o…
BLOG DO MOZART LUNA

Provas do Concurso do TJAL no domingo. Confirma documentação e como serão as provas. A disputa política em Canapi, no "Triangulo das Bermudas" do Sertão. Alagoas comemora demanda turística.

Concurso TJAL A prova objetiva do concurso para técnico judiciário do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) será aplicada neste…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :