GASTRONOMIA

Cervejaria Portuguesa traz conceito de petiscaria mediterrânea ao Vila Galé Fortaleza

A Cervejaria Portuguesa trouxe ao hotel Vila Galé Fortaleza o conceito de petiscaria mediterrânea. O novo restaurante, aberto a hóspedes e ao público em geral, foi inaugurado na comemoração de 20 anos do grupo português, em novembro.

No quiosque com vista para a praia onde funciona a Cervejaria Portuguesa, além da degustação dos rótulos favoritos, os clientes têm à disposição um cardápio vasto de peixes e frutos do mar, no mais tradicional estilo mediterrâneo de petiscaria. Uma das opções de entrada é o famoso Camarão salteado em azeite, alho e piri-piri, já de prato principal o destaque vai para o Polvo á lagareiro com batatas assada e cebola, Arroz de marisco,  Bife de lombo à Marrare com batata frita, Bitoque clássico com arroz, fritas e ovo estralado e Lagosta na manteiga servida com arroz piemontese.  Veja o cardápio completo aqui.

Horários de funcionamento:

De domingo a quarta – das 10h às 16h00

De quinta a sábado – das 10h às 22h

Durante os almoços de sábado, a Cervejaria Portuguesa tem feijoada com samba ao vivo. Outras informações podem ser obtidas pelo site ou pelo telefone (85) 3486-4400.

Artigos relacionados
GASTRONOMIA

Concurso Comida di Buteco se torna patrimônio cultural do Rio

O concurso Comida di Buteco, que está em sua 24ª edição nacional com o lema Somos Todos Buteco, se tornou…
GASTRONOMIA

Pelotas (RS) recebe título de Capital Nacional do Doce

A cidade de Pelotas (RS) se tornou oficialmente a Capital Nacional do Doce. O título, concedido pelo Governo Federal, por…
GASTRONOMIA

Festival Gastronômico de Caruaru (PE) tem início com mentorias de chefs

O Festival Gastronômico Conheça Caruaru teve início na segunda-feira (20) com as consultorias e mentorias dos chefs nos estabelecimentos inscritos….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :