GASTRONOMIA

Dia 27: Restaurante Pérgula terá brunch especial com champanhe veuve clicquot

No dia 27 de março, domingo, acontece no Copacabana Palace, A Belmond Hotel, mais uma edição do Champagne Brunch, um brunch especial com direito a champanhe Veuve Clicquot e receitas exclusivas do restaurante Pérgula. 

Responsável pelo tradicional brunch de todos os domingos servido no restaurante Pérgula, o chef João Melo oferece uma incrível variedade de receitas de sucesso, entre pratos quentes, saladas, estações de risotos, além de queijos e frios, sobremesas e massas fabricadas na própria cozinha do Copa. Quem for ao brunch do dia 27 vai encontrar ainda uma estação exclusiva do MEE e Cipriani com receitas exclusivas dos restaurantes preparadas na hora. Destaque também para os irresistíveis pães produzidos na boulangerie do hotel, sempre frescos e quentinhos.

Para harmonizar e brindar a ocasião, o brunch será servido com nada menos que champanhe Veuve Cliquot. Drinques como Mimosa, Aperol Spritz e Bloody Mary, assim como não alcoólicos, também serão servidos.

Sobre a Belmond

A Belmond é pioneira em turismo excepcional de luxo há mais de 46 anos, construindo durante esse tempo uma paixão por viagens autênticas e um portfólio único de experiências exclusivas em alguns dos destinos mais inspiradores do mundo.

Desde a aquisição do icônico Hotel Cipriani em Veneza, em 1976, a Belmond continua a perpetuar a lendária arte de viajar, levando os viajantes mais exigentes em jornadas de tirar o fôlego. Seu portfólio se estende por 24 países e 45 propriedades notáveis, que incluem o ilustre trem Venice Simplon-Orient-Express, retiros em praias remotas como o Cap Juluca em Anguilla, refúgios italianos como o Splendido em Portofino ou incomparáveis portas de entrada para maravilhas da natureza como o Hotel das Cataratas, dentro do Parque Nacional do Iguaçu, no Brasil. De trens a barcos, safaris a hotéis, cada propriedade oferece uma experiência única e sua própria história para contar. A essência da marca Belmond está na sua herança e habilidade de proporcionar um serviço genuíno e autêntico. A Belmond se vê como guardiã do patrimônio atemporal, dedicada a preservar seus ativos por meio de planos de restauração sensíveis e contínuos. A Belmond faz parte do grupo de luxo líder mundial LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton.

Artigos relacionados
EVENTOSGASTRONOMIA

Festival em Pirenópolis (GO) reúne jazz, gastronomia e premia vinhos do Cerrado

Degustações orientadas de vinhos premiados – com destaque para a produção goiana e do Distrito Federal -, palestras com especialistas,…
GASTRONOMIA

Concurso Comida di Buteco se torna patrimônio cultural do Rio

O concurso Comida di Buteco, que está em sua 24ª edição nacional com o lema Somos Todos Buteco, se tornou…
GASTRONOMIA

Pelotas (RS) recebe título de Capital Nacional do Doce

A cidade de Pelotas (RS) se tornou oficialmente a Capital Nacional do Doce. O título, concedido pelo Governo Federal, por…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :