ExperiênciasGASTRONOMIA

Ao redor de Las Vegas, a cena da cerveja artesanal está pulando

A crescente cena de cervejas artesanais de Las Vegas está ganhando mais representação na Strip, já que a demanda por cervejas e cervejas fabricadas localmente está influenciando os gerentes de bebidas da vida real. Isso é música para os ouvidos de Wyndee Forrest, co-proprietário da CraftHaus Brewery e presidente da Nevada Craft Brewers Association.

“Você não precisa mais procurar tanto para encontrar uma cerveja local quando estiver visitando locais de comida e bebida na Strip, o que é um grande passo para a cerveja local ou a cerveja fabricada em Nevada”, disse Forrest.

“Com essa mudança em nossos visitantes, dizendo que estão procurando por algo que não podem encontrar em casa, isso faz uma grande diferença para os tomadores de decisão que estão projetando os programas de bebidas para seus locais de Strip”.

A evolução de Las Vegas para uma cidade esportiva profissional, sem dúvida, estimulou mais demanda por cerveja, disse ela. Mas a pausa nas viagens induzida pela pandemia criou ainda mais sede não apenas por cervejas regionais, mas hiperlocais, disse ela.

“O paladar das pessoas está evoluindo. Elas querem uma experiência única que não podem ser encontradas em nenhum outro lugar, e querem que seja memorável”, disse Forrest. 

“Essas coisas incluem cervejas que eles não podem comprar em casa, obras de arte em rótulos que eles não estão acostumados a ver e torneiras com nomes diferentes que eles não estão acostumados a ver.”

Por exemplo, o Circa Resort & Casino colaborou com a Able Baker Brewing, no centro da cidade, para lançar sua cerveja exclusiva Vegas Vickie Neon Blonde em 1º de setembro. A cerveja é uma homenagem à vaqueira neon do Circa.

E a CraftHaus de Forrest apresentou a Rebel Spirit ale este ano em parceria com a Universidade de Nevada, em Las Vegas. Está disponível no Thomas & Mack Center da escola e nas tavernas CraftHaus em Henderson e no centro de Las Vegas.

Havia 51 cervejarias artesanais em Nevada em 2021, a maioria na parte sul do estado. O maior salto, de 25 para 34, ocorreu em 2014-15, quando Forrest trabalhou com cidades para remover o componente de jogos de suas leis de cervejarias, reduzindo drasticamente o custo de uma licença comercial.

Ela está trabalhando em uma legislação a ser apresentada no Legislativo de Nevada no próximo ano que tornaria as salas de degustação secundárias (locais diferentes de onde a fabricação de cerveja ocorre) mais econômicas para operar.

Seja sobre inovação, perseverança, ingredientes orgânicos ou ter uma pegada de carbono negativa, contar histórias é essencial para a experiência da cerveja artesanal, disse ela. Sua paixão também diferencia os cervejeiros.

“Somos contadores de histórias”, disse Forrest, que com seu marido, Dave, fundou a CraftHaus em 2014. “Como transmitimos essas histórias e transmitimos especialmente nossa paixão? Porque você definitivamente precisa ser apaixonado para abrir uma cervejaria artesanal. É difícil, é um desafio. Não há muitos livros de regras e instruções sobre como fazê-lo. Portanto, paixão é a chave ao abrir uma cervejaria, para sua longevidade e o sucesso dessa cervejaria”.

Artes e ofícios

Entre aqueles que ajudam a contar as histórias desses cervejeiros estão Craig Lanzillotti e Mikel Bishop, que abriram o Las Vegas Brews Cruise em setembro de 2021.

A empresa oferece passeios a pé (a partir de US$ 105, mais impostos e taxas) pelo Arts District do centro, que está se tornando conhecido como Brewery Row. Os passeios de ônibus lançados recentemente pela empresa (US$ 165) pegam os hóspedes na Strip. Os itinerários duram quase quatro horas e incluem um lanche, voos de quatro doses de 5 onças em três cervejarias e visitas guiadas às cervejarias.

Cerca de 99% dos clientes são turistas entusiasmados com o que está sendo produzido no deserto, e Lanzillotti está ansioso para informá-los sobre a indústria de cerveja artesanal em Las Vegas.

“É muito promissor”, disse Lanzillotti. “Temos cervejarias premiadas. Há muito mais cerveja aqui do que jamais houve na memória recente. É tudo muito bom. Estou constantemente impressionado e impressionado com os diferentes estilos de cerveja e a qualidade da cerveja que está sendo feita aqui . Especialmente para uma cena cervejeira tão jovem.”

Além de lojas, bares e restaurantes, o Arts District facilmente acessível inclui Able Baker, Nevada Brew Works, Hudl Brewing Co., Hop Nuts e CraftHaus Brewery (sua cerveja é fabricada no subúrbio de Henderson, que também tem uma indústria de cerveja artesanal ) e Deserto Neon. Astronomy Aleworks e Mojave Brewing Co. dividem uma sala de degustação no Three Sheets Craft Beer Bar.

Para aqueles com tempo limitado, a Servehzah Bottle Shop and Tap Room, casa do Las Vegas Brews Cruise, sempre tem cervejas locais na torneira.

Variedade

Uma boa representação de uma variedade de estilos de cerveja é o que Lanzillotti busca em uma cervejaria.

“Todo mundo tem a cerveja extrema que lhes dá um pouco de notoriedade… fugindo das cervejas bem equilibradas e completas que levaram pessoas como eu para a indústria de cervejas artesanais. Eu não quero ir para um lugar que só tem milkshake IPAs. Também não quero ir para um lugar que só tem azedo”, disse Lanzillotti.

O crescimento contínuo e a melhoria da reputação de qualidade das cervejarias artesanais locais estão entre os objetivos da Forrest.

“Todas as nossas cervejarias – estamos nos esforçando para ter os produtos da mais alta qualidade que podemos lançar lá”, disse Forrest. “Queremos não apenas que nossos moradores se orgulhem do que estamos produzindo, mas também queremos que esses viajantes voltem para casa e digam: ‘A cerveja Nevada é uma cerveja excelente. vou levar isso para casa e compartilhar com as pessoas ao meu redor.'”

Mesmo um lugar como Las Vegas, com suas muitas atrações famosas, pode se tornar um destino cervejeiro, disse Lanzillotti.

“As pessoas não sabem que há uma cerveja artesanal tão incrível aqui. … [Os turistas] definitivamente precisam se aventurar fora da Strip e fazer algo além do jogo e apoiar algumas das pequenas empresas e cervejarias locais que estão aqui”, disse ele.

Artigos relacionados
GASTRONOMIAHOTELARIA

Grand Hyatt SP apresenta programação especial para as festas de fim de ano

O Grand Hyatt São Paulo preparou uma programação especial para celebrar as festas de fim de ano e encerrar o…
GASTRONOMIA

Escola de Hotelaria e Turismo realiza, em Portugal, primeiro concurso de pastelaria literária

A Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste (EHTO) promove, no período de 11 a 12 de janeiro de 2023,…
Experiências

Safáris de condicionamento físico são nova atração turística

A organização africana de ecoturismo Great Plains está apresentando o Stay Fit on Safari, uma coleção de experiências ativas que…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :