BLOG DO MOZART LUNA

Alagoas se consolida como destino internacional com a segunda unidade do Grupo Vila Galé em Coruripe. Obra começa este ano. Inauguração do acesso a unidade em Barra de Santo Antonio ocorre amanhã e município cresceu nos últimos três graças a atual gestão municipal.

Vila Galé em Coruripe

Coruripe entra para vitrine do turismo internacional, com o anúncio da construção da segunda unidade do Grupo Vila Galé. Graças a iniciativa do Governo do Estado, com a agilidade de dar consequências as ações de governo, em menos de um ano os entendimento foram realizados

Inicio das obras

O inicio da obras, segundo o diretor presidente da Grupo Vila Galé, Jorge Rebelo, depende da abertura do acesso ao local para os veículos e pessoal começarem a construção. “ Assim que nos liberem as licença ambientais e viabilizarem o acesso, colocamos nosso pessoal em campo”, disse ele.

Agilidade na construção

O Grupo Vila Galé é conhecido em suas obras, pelo cumprimento do cronograma e datas para inauguração. Assim foi com o Vila Galé Alagoas, que cumpriu rigorosamente a data de operação, mesmo com tantas dificuldades devido aos invernos de 2021 e 2022.

Solenidade

A solenidade está agendada para ocorrer às 11 horas, com a presença do Governador Paulo Dantas e da prefeita da Barra de Santo Antônio, Lívia Carla e o deputado estadual Antônio Albuquerque e o diretor presidente do Grupo Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida.

A nova Barra de Santo Antônio

A Barra de Santo Antônio, mudou para melhor nos últimos três anos com a atual gestão. A cidade recebendo investimentos empresárias turísticos e graças a lei de incentivo fiscais, colocado em prática pela gestão da prefeita Livia Carla e os vereadores.

Obras em andamento

O município vem recebendo obras de urbanística e de infraestrutura importantes, pavimentação, sinalização turística, urbanização de espaços públicos. O município vivia no abandona e agora inicia uma nova fase de sua histórica que se divide ante e depois da atual gestão da prefeita Livia Carla.

Redução do desemprego

A Barra de Santo Antônio tinha como base de sua economia, a cana-de-açúcar e a pesca. Com a inauguração do  Vila Galé Alagoas no município, na gestão da prefeita Livia Carla, as oportunidades de empresa aumentaram, diminuindo o desemprego.

Mais investidores

A prefeita Livia Carla, anunciou a vinda de mais investimentos turísticos para a Barra de Santo Antônio como por exemplo, o receptivo Lontra Beach e o Lontra Residence. O primeiro com inauguração agendada para depois de dia 10 desse mês e o segundo com obras em andamento.

Mais empregos

Os dois empreendimentos turísticos vão gerar ainda este ano cerca de 500 empregos diretos e quando em operação mais de 1.200 diretos e indiretos. Além disso, a valorização imobiliária chegou ao município, que vivia antes da atual gestão vivia com o desamparo com a desvalorização dos imóveis.

Artigos relacionados
BLOG DO MOZART LUNA

Vereadores de Arapiraca apontam Leo Saturnino como vice de Luciano Barbosa. Indicação fortalece o prefeito na reeleição. Corretor de imóveis esclarece verdades sobre o caso do golpe de construtora em Arapiraca. Sérgio Lira esta confiante na eleição de seu candidato a prefeito em Maragogi. Oposição em Delmiro insiste no nome de Padre Eraldo .

Leo Saturnino vice de Luciano Os vereadores de Arapiraca bateram o martelo e decidiram que o candidato a vice de…
BLOG DO MOZART LUNA

Prefeituras recebem FPM com aumento de 42,1%. Brasil tem baixo índice de vacinação e doenças como a meningite e poliomielite erradicadas pode voltar. Principal motivo é a falta de campanhas de divulgação na mídia. Governo gasta mais com promoção institucional.

FPM A segunda parcela do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) teve um aumento de 42,10% de aumento em relação…
BLOG DO MOZART LUNA

Prefeito de Porto de Pedras rebate criticas de empresários com anuncio de cobrança de pagamento de ISS por imóveis alugados para turistas. Polícia apura, "o maior golpe imobiliário" ocorrido em Arapiraca. Yale e Célia Rocha disputam a escolha de Luciano. Fabiana Pessoa pode surpreender em Arapiraca.

Prefeito cobra ISS O prefeito de Porto de Pedras, Henrique Vilela, em uma live em sua rede social, rebateu as…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :